Brasil,

NOVO realiza 6º Encontro Nacional em São Paulo para lançar pré-candidatos para as eleições de 2022

Evento apresentará candidatura de Felipe d’Avila para presidente da República

O partido Novo realiza no sábado, 2 de abril, o 6º Encontro Nacional para apresentar os pré-candidatos nas eleições de outubro. Será apresentada a pré-candidatura de Felipe d'Avila a presidente e os candidatos já escolhidos para governador: Romeu Zema (MG), Vinicius Poit (SP), Paulo Ganime (RJ), Odair Tramontin (SC) e Aridelmo Teixeira (ES), além de pré-candidatos ao Senado, como Paulo Roque (DF). O partido ainda está em fase de conclusão do processo seletivo para os governos de Goiás e do Rio Grande do Sul.

O NOVO tem fechado nominatas completas nos principais estados e pretende dobrar a sua bancada na Câmara dos Deputados e triplicar suas bancadas estaduais. A previsão é que cerca de 500 pessoas participem do evento, incluindo os atuais deputados federais, estaduais, vereadores, além do governador de Minas Gerais, Romeu Zema e do ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho.

“Decidimos fazer o encontro agora para reunir nossos pré-candidatos e dar a largada para as eleições de 2022”, afirma o presidente do NOVO, Eduardo Ribeiro. O lançamento das pré-candidaturas será em um evento de caráter nacional, na sede da Fecomercio, em São Paulo.

Felipe d’ Avila já tem percorrido vários estados para conversar com lideranças e filiados do partido. Em abril, o cientista político estará no Nordeste onde apresentará suas ideias. O evento será aberto à imprensa.

6° ENCONTRO NACIONAL

9:00 – 9:30 – CREDENCIAMENTO

9:30 – 10:00 – NOVO em números

Lucas Albuquerque e Thaiz Batista

10:00 – 10:30 – Fundação Brasil NOVO

Ubiratan Magalhães e Cris Porto

10:30 – 11:15 – Conheça alguns dos nossos pré-candidatos

11:15 – 12:00 – Mulheres na Política

Cris Rando, Juliana Serto, Patrícia Vianna e Fernanda Altoé

12:00 – 13:00 ALMOÇO

13:30 – 14:00 – O Brasil já tem muito torcedor, precisamos de jogadores.

Bernardinho

14:00 – 14:45 – NOVO na Câmara

Adriana Ventura, Marcel van Hattem, Gilson Marques, Lucas Gonzalez e Alexis Fonteyne

14:45 – 15:30 – NOVO no Executivo

Adriano Silva e Romeu Zema - Mediador: Mateus Simões

15:30 – 16:15 – Uma Agenda para o Brasil

Tiago Mitraud, Indiara Barbosa, Fabio Ostermann Mediador: Bruno Souza

16:15 – 17:00 – Os estados que queremos

Romeu Zema, Vinicius Poit, Paulo Ganime, Odair Tramontin, Aridelmo Teixeira e Paulo

Roque

17:00 – 17:30 – O partido que queremos

Eduardo Ribeiro

17:30 – 18:00 – O Brasil que queremos

Felipe D’Avila

Endereço: Fecomércio - Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista- São Paulo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo