Brasil,

Última semana: Programação de férias no Shopping Metropolitano Barra terá Met Pop It

Atração inédita no Rio traz um circuito divertido com brinquedo que virou mania entre as crianças

Febre entre crianças de todas as idades, os pop its, brinquedos de silicone com "bolhas" coloridas, estão embalando as férias no Shopping Metropolitano Barra. Até 30 de janeiro, os pequenos poderão se divertir no Met Pop It. Pela primeira vez no Rio de Janeiro, a atração gratuita traz um circuito inédito com desafios e diferentes interações. Os clientes ainda podem tirar fotos no espaço instagramável localizado na parte externa da atração. O circuito pode ser realizado em grupos de até três pessoas e a cada cinco minutos novas turmas entram no desafio. Enquanto aguardam, as crianças terão à disposição diversos fidget toys para brincar.

“Todo ano buscamos trazer novas atividades para as férias de janeiro. Este ano decidimos trazer uma atração inédita e que com certeza vai ganhar o coração dos pequenos. Todos os desafios foram criados para divertir e estimular o desenvolvimento cognitivo, motor e sensorial das crianças”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

No primeiro desafio, os pequenos precisarão de equilíbrio e sorte. Uma roleta irá definir quantas bolas - que simulam o fidget toy -, os participantes precisam percorrer, a brincadeira é se manter em cima das bolas. Se cair, tem que recomeçar.

O segundo desafi­o é construir um Pop It gigante no menor tempo possível. Uma estrutura com 25 buracos, que devem ser preenchidos com bolas, seguindo a sequência correta das cores. A dificuldade será achar as bolas certas entre tantas cores diferentes.

O terceiro é o Game Fidget Toy, onde um participante desafia o outro. É só jogar os dados e estourar a quantidade sorteada. Vence quem estourar primeiro todas as bolinhas.

Met Pop It
Data: Até 30 de janeiro
Domingo a sexta: das 14h às 20h
Sábado: das 12h às 22h
Faixa etária: 4 a 12 Anos
Local: Praça de Eventos, do piso L1, próximo à Riachuelo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo