Brasil,

Ninecon promove debate sobre o empoderamento das mulheres no mercado de TI

“Temos certeza de que a jornada rumo ao nosso propósito passa pelo reconhecimento da importância do nosso papel na construção de um mundo com mais diversidade e igualdade entre todas as pessoas. Esta é uma discussão necessária. E para isso, nada melhor do que ouvir as mulheres”, comenta Simone Pinaffi, Diretora de Talentos Humanos e uma das sócias fundadoras da Ninecon.

Mariana Silva, criadora de conteúdo do @amari.doqa no Instagram e fundadora do canal QACheadas no Youtube, e Danielle Barros, fundadora da comunidade Elas na TI no Instagram, são as convidadas especiais do bate-papo.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Os interessados em participar deverão se cadastrar pelo link: https://bit.ly/3rnYURy.

O debate terá a participação de:

Mariana Silva - Co-founder do QACheadas. Possui MBA em Gestão de Qualidade de Software e é criadora de conteúdo no perfil do Instagram @amari.doqa, com intuito de levar conhecimento para as pessoas que estão iniciando na área ou que querem fazer um update na carreira.

Danielle Barros - Fundadora da comunidade Elas na TI. Líder de Projetos Ágeis na Alpar Tecnologia atuando na Smiles. Técnica em eletrônica. Bacharel em Sistemas de Informação, com MBA em Engenharia de Software com ênfase em SOA.

Simone Pinaffi - Diretora de Talentos Humanos e uma das sócias fundadoras da Ninecon. Começou a construir sua carreira na área de tecnologia há mais de 25 anos, sendo parte de grandes companhias multinacionais como a Oracle. Em uma trajetória marcada pela versatilidade e amplitude de atuação, foi Programadora, Analista de Sistemas, Consultora e Diretora Administrativa Financeira. Atualmente, ocupa a liderança da área de gestão de pessoas com influência direta no desenvolvimento de talentos e da cultura organizacional da companhia que ajudou a construir. Foi a única mulher a integrar a sociedade que gerou uma das maiores integradoras Multi Tech do Brasil, a Ninecon.

Elaine Ronchel - Há 28 anos atuando em consultoria na área de Tecnologia da Informação, sendo 21 anos voltados para gestão de projetos, atualmente é gerente de projetos na Ninecon. Possui experiência com projetos de vários portes, multidisciplinares e de grande complexidade em diferentes segmentos do nosso mercado, como área Financeira, Saúde, Manufatura, Educação, Varejo e Logística. Possui conhecimento e aplicação de várias metodologias para implementação de projetos tradicionais e projetos ágeis. Responsável pela gestão operacional e financeira dos projetos, assim como da gestão dos recursos humanos dedicados.

Kelly Rodrigues Cavalcante - Gerente de Contas na Ninecon Consultores Associados. Possui mais de 12 anos de experiência na área comercial (vendas e relacionamento) com vivência em gestão de contratos de Outsourcing: alocação de recursos e serviços, projetos de baixa e alta complexidade como implementação, migração e melhorias de ERPs e aplicações diversas.

Joelma Ferreira - Gerente de Tecnologia da Informação. É graduada em Ciências Contábeis, com MBA em Gestão de TI na FIAP, MBA em Gerenciamento de Projetos na FGV. Possui quatorze anos de experiência na área de TI em Sistemas, Negócios, Suporte e Projetos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo