Brasil,

Associação de Advogados promove webinar sobre dialética trabalhista

AASP apresenta evento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD no campo do Direito do Trabalho e a possibilidade de utilizar o consentimento como base legal em algumas situações.

A Associação dos Advogados de São Paulo - AASP realiza no próximo dia 27 de janeiro, às 18h, o webinar gratuito e 100 % digital "Dialética trabalhista: LGPD - Agentes de Tratamento e do Consentimento", a coordenação é da advogada Luciana Pereira de Souza.

Para mais informações e inscrições acesse o link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_q9e1BjhzRuK28qXY0VccOg

Confira os expositores e mediadores do webinar:

Célio Pereira Oliveira Neto
Pós-doutorando pela Universidade do Porto. Doutor, mestre e especialista pela PUC-SP. Membro do Instituto Nacional de Proteção de Dados (INPD). Diretor jurídico da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (SOBRATT). Presidente do Instituto Mundo do Trabalho.

Selma Carloto
Data proteccion officer (DPO) pela Exin. Professora de pós graduação e MBA da FGV. Doutoranda de Engenharia da Informação em Inteligência Artificial pela UFABC. Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Doutorado em Direito pela Universidade Federal de Buenos Aires. Autora de várias obras de LGPD e Compliance Trabalhista.

Moderadores:
Marco Aurélio Fernandes Galduróz Filho
Advogado. Especialista em Direito Material do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Damásio. Mestre em Cultura e Segurança Jurídica pela Universidade de Girona (Espanha) e Gênova (Itália). Doutorando em Direito do Trabalho na Universidade de Buenos Aires. Professor de Direito do Trabalho e Processo de Trabalho.

Thiego Leite Cruz

Advogado trabalhista com atuação no contencioso estratégico para empresas e executivos. Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário pela UNIVEM (Marília-SP). Extensão em Compliance pela PUC-SP. Cursando MBA Executivo: Gestão e Business Law na FGV-SP.

AASP NA PANDEMIA

Desde o início da pandemia de Covid-19, a AASP tem se mobilizado para facilitar o dia a dia da advocacia, sem se esquecer do lado humano e das dificuldades que esse momento trouxe. Organizamos diversas ações sociais com o intuito de arrecadar doações para ONGs e instituições que atuam no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade por meio da campanha AASP Solidária. Também elaboramos guias exclusivos para orientar os profissionais do Direito, de forma que possam atuar com toda a segurança necessária, seja no trabalho presencial ou remoto. Assim, disponibilizamos nossas cartilhas para download gratuito. Para saber sobre essas e outras atuações da AASP em Ação, acesse https://www.aasp.org.br/institucional/aasp-na-pandemia/

AASP

Fundada há 78 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo