Brasil,

Sofisma apresenta show na New Rainbow Rock

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Graciela Binaghi
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Banda Sofisma – Foto de Maria Clara Godoy Banda Sofisma – Foto de Maria Clara Godoy

Sofisma apresenta show com spolier do que vem no próximo álbum

No próximo dia 29 de janeiro (sábado), Victor Putomatti (vocal), Luciano Assumpção (Guitarra), Renato Lagreca (Baixo) e Miguel Pantarotti (Bateria), da banda Sofisma, se apresentam na New Rainbow Rock, no bairro do Jabaquara, em São Paulo.

Tendo como principal caraterística nos shows, o virtuosismo e a interação com o público, a banda Sofisma promete um show intenso e com uma prévia das músicas autorais do novo álbum, além de releituras dos clássicos do Blues e do Rock, como Stevie Ray Vaughan, Muddy Waters, Ray Charles, Jimi Hendrix, Queen, Ramones, Stray Cats, The Clash, Guns n´Roses, Pearl Jam, Rage Against the Machine, e outros.

O show promete muitas surpresas, porque além da apresentação de algumas músicas do novo álbum, dia 29 é aniversário do guitarrista e fundador da Sofisma, Luciano Assumpção, fazendo com que a noite seja uma grande festa com a participação especial de músicos, amigos e parceiros da banda.

Segundo o próprio guitarrista: “Depois de tanto tempo enclausurados pela pandemia quero que esse show resgate a essência do “CBGB” lendário clube do Rock underground de Nova York... Suor, ousadia e diversão!... Ansioso para subir no palco e celebrar com nossos amigos e parceiros!” finaliza Luciano.

Sofisma - Take You Home

Banda Sofisma
New Rainbow Rock Bar e Haburgueria
Av. General Valdomiro de Lima, 423, Jabaquara
Reservas: (11) 2776-11917
Capacidade: 200 pessoas
Abertura da casa às 18h
Sábado, 29 de janeiro, às 19h30
Duração: 120 minutos aproximadamente
Couvert: R$ 10,00
Aceita reservas
Tem acessibilidade para cadeirantes
Wi-Fi
Aceita cartões de débito e crédito
Não aceita Cheques
Aceita pagamentos por dispositivo móvel NFC

*A entrada só é permitida após a apresentação do comprovante físico ou digital das duas doses da vacina contra a Covid-19 (ou o comprovante de vacinação em dose única) para maiores de 12 anos e documento com foto.

*O uso de máscaras cobrindo boca e nariz é obrigatório.

Sobre a Sofisma

Luciano Assumpção, Victor Puttomatti, Renato Lagreca e Miguel Pantarotti tem como inspiração grandes nomes que marcaram a trajetória pessoal e da banda como: Muddy Waters, B.B. King, Stevie Ray Vaughan, Gary Moore, Rolling Stones, Beatles, The Band, Jimi Hendrix, Deep Purple, Rush, Pink Floyd, Guns n`Roses, Pearl Jam, dentre outros.

Com performances intensas e virtuosismo, a Sofisma explora a essência da música como manifestação da arte, expressão última de como os artistas interpretam e fazem sua releitura do Mundo e das experiências que compõe a vida através de suas obras, tendo os palcos como instrumentos para desenvolver sua arte.

Fundada em 1996 pelo guitarrista Luciano Assumpção, a banda lançou; 5 Ep’s que foram laboratórios para 3 álbuns: “Em Algum Lugar” (1997), “O Velho Ator” (2002) e “O Beco” (2004). E a partir de 2006, com a chegada da internet, passou a lançar seu trabalho autoral nos meios digitais.

Em 2004, a Sofisma inovou e transformou seus 03 primeiros trabalhos na Ópera Rock “O Beco”, com a participação do ator e professor de artes cênicas, Nino Belucci, que dirigiu, atuou e desenvolveu o roteiro em parceria com a banda, unindo os universos da música, da poesia e da dramaturgia.

Teaser do espetáculo Ópera Rock “O Beco”

O Espetáculo rodou por todo o Estado de São Paulo e nas principais Capitais do Brasil, nos principais teatros e SESCs, esse foi um momento especial para os integrantes da banda Sofisma, e em coro eles afirmam que “foi um dos momentos mais gratificante das nossas carreira, num País onde a música autoral e bandas independentes encontram inúmeros desafios para se estabelecer no mercado musical”.

A Sofisma teve suas músicas tocadas em muitas Rádios do Brasil, se apresentou e foi citada, em diversas mídias convencionais, impressas e digitais.

Em 2010 a música autoral “Change My Ways” entrou trilha sonora do filme “As Melhores Coisas do Mundo” da premiada diretora brasileira Laís Bodanzky.

Música “Change My Ways” no filme “As Melhores Coisas do Mundo”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar