Brasil,

Vindo de Nova York quarteto de cordas The Cramer se apresenta no Festival Internacional FEMUSC

Quarteto The Cramer. Foto: Lauren Desberg Quarteto The Cramer. Foto: Lauren Desberg

Evento será transmitido ao vivo pelo Canal do YouTube do Festival FEMUSC

Nessa quinta-feira, dia 20 de janeiro, às 20h30, o The Cramer Quartet se apresenta no Festival Internacional FEMUSC, pela série Grandes Concertos. Com instrumentos de época, o quarteto formado pelas musicistas Jessica Park (violino), Chiara Fasani Stauffer (violino), Keats Dieffenbach (viola) e Shirley Hunt (cello), traz no repertório uma obra de Franz Joseph Haydn.

O público também poderá conferir, com instrumentos de época, o quinteto para clarinete e cordas com obras de Wolfgang Amadeus Mozart, além de obras de Jean Philippe Rameau.

Apresentações de MPB e Música Antiga

Até 29 de janeiro, o FEMUSC também apresenta diariamente espetáculos gratuitos de Música Popular Brasileira e Música Antiga. Os shows de alto nível artístico são apresentados sempre às 18h30 (MPB) e 19h (Música Antiga) e antecedem a Série Grandes Concertos, realizada às 20h30. Os ingressos devem ser retirados sempre com 48 horas antes das apresentações.

Sobre o Festival

Considerado um dos mais importantes do gênero, o Festival Internacional FEMUSC 2022 foi criado em 2006 por iniciativa do maestro brasileiro Alex Klein. Sua proposta foi tornar realidade um sonho pessoal: democratizar, popularizar e internacionalizar o aprendizado de música erudita no Brasil, através de um festival pedagógico/profissional.

A 17 ª edição do Festival Internacional FEMUSC ocorre de 16 a 29 de janeiro de 2022. Durante os 14 dias, serão realizadas mais de 50 apresentações abertas ao público, incluindo concertos de alto nível artístico internacional. Este ano o Festival faz uma homenagem ao bicentenário da Independência do Brasil e a Semana da Arte Moderna de 22.

Serviço:
17ª edição do Festival Internacional FEMUSC
De 16 a 29 de janeiro de 2022
Local: Auditório do Centro Cultural SCAR
Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/user/institutofemusc
Informações:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo