Brasil,

NEO patrocina mais uma ação do Cine Autorama, que exibirá gratuitamente quatro filmes em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Herling
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O Cine Autorama exibirá, nos dias 29 e 30 de janeiro, no Centro Esportivo Tietê, quatro sessões gratuitas de cinema drive-in, com duas projeções diárias. A atividade é realizada pela Brazucah Produções em parceria com a NEO.

A programação contará com filmes para toda a família, começando no sábado, 29/1, às 19h30 com exibição de “Os Goonies”, um filme cult de comédia e aventura norte-americano de 1985, baseado na história de Steven Spielberg. Em seguida, às 22h, o longa exibido será “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”. No domingo, dia 30/1, a sessão começa às 19h30 com a comédia romântica nacional “Minha Vida em Marte”, estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, seguido pelo longa “Space Jam: um Novo Legado”, sequência do clássico “Space Jam”, de 1996, às 21h30.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para a continuidade do nosso projeto na cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“A NEO tem o foco voltado para as ótimas relações com as pessoas e, por isso, estamos sempre presentes com ações em prol do bem-estar da sociedade. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience (CX) da NEO.

Com patrocínio da NEO, o Cine Autorama será exibido ao público no drive-in instalado no Centro Esportivo Tietê. Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br a partir do dia 19/1.

Programação:

29 de janeiro (sábado), às 19h30
Os Goonies (Richard Donner – EUA – 114 min – Aventura, Comédia, Família, Fantasia – Livre – 1985).
Sinopse: Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. Quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies resolvem partir em uma grande aventura.

29 de janeiro (sábado), às 22h
Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (Cathy Yan – EUA – 109 min – Ação – 16 anos – 2020).
Sinopse: Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.

30 de janeiro (domingo), às 19h30
Minha vida em Marte (Susana Garcia – Brasil – 105 min – Comédia – 12 anos – 2018).
Sinopse: Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

30 de janeiro (domingo), às 21h30
Space Jam: Um Novo Legado (Malcolm D. Lee – EUA – 116 min – Animação, Comédia, Família – Livre – 2021).
Sinopse: Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra super versões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes.

Serviço:
Cine Autorama no Centro Esportivo Tietê
Data: 29 e 30 de janeiro de 2022, sábado e domingo
Horários: 19h30 e 22h (sábado) e 19h30 e 21h30 (domingo)
Local: Centro Esportivo Tietê – Av. Santos Dumont, 843 – Luz, São Paulo.
Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br
Entrada: gratuita

Protocolos de segurança:
As sessões seguirão todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os carros.

É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar