Brasil,

UVESP lança 5ª edição do Conexidades

Evento aconteceu na Prefeitura Municipal de Guarujá (SP), que vai sediar o já consagrado Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, de 7 a 11 de Junho de 2022

Silvia Mello (UVESP), Guarujito (Mascote), Fábio Santos (SETUR), Sandra Chiamulera (Visite Guarujá) e Sebastião Misisara (UVESP).

Uma das iniciativas de maior relevância para o desenvolvimento sustentável do país, Conexidades tem a chancela da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo). Desde a concepção e institucionalização, evento resultou de amplo debate das lideranças mais expressivas do movimento municipalista.

A cada edição, Conexidades elege temas os mais contemporâneos e oportunos, na perspectiva do real interesse dos municípios. Durante a jornada de cinco dias, são discutidos projetos e propostas, com foco em respostas e ações. Conta com quadros de elite e representativos das diferentes instâncias, onde se dá a união de propósitos entre iniciativa privada, entidades e área governamental.

Em apoio à 5ª edição do Conexidades, a presidente do GCVB – Visite Guarujá, Maria Laudenir C. S. Oliveira, a Lau, manifesta o entusiasmo da entidade sobre a escolha do destino para sediar o evento. “Durante o longo período de superação, Guarujá preparou-se para a retomada segura das atividades turísticas. Vencida a fase mais aguda da pandemia C-19, é muito gratificante trazer, para Guarujá, o peso do Conexidades –iniciativa que prima pela consistência dos propósitos”, diz Lau.

Por outro lado, o secretário municipal de Turismo de Guarujá, Fábio Santos, entende que a realização do 5º Conexidades vem fortalecer o aspecto institucional do destino. “Trata-se do reconhecimento à importância crescente de Guarujá enquanto receptivo estruturado, capaz de atrair visitantes para o turismo de lazer e, também, de eventos corporativos. Além dos nossos ativos naturais e infraestrutura bem resolvida, temos boas vantagens logísticas”, salienta Fábio Santos

A seis meses do 5º Conexidades, todas as forças vivas de Guarujá trabalham unidas, para potencializar, ao máximo, a oportunidade de repercutir o destino em âmbito nacional e internacional. Espera-se que o evento reunirá número expressivo de profissionais qualificados, para se aprimorar resultados na gestão de recursos públicos e investimentos privados, com foco no desenvolvimento sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo