Brasil,

Férias no Shopping Prado Boulevard tem evento gratuito para toda família

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Rubinato
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Sábado (22), o Shopping Prado Boulevard trará atrações gratuitas e pagas para crianças e adultos como parte da programação de férias

Durante o mês de janeiro, o Shopping Prado Boulevard realiza uma série de atividades para pais e filhos se divertirem durante o verão. O evento de férias que já virou tradição no Prado, atrai a família campineira para desfrutar de food trucks com cerveja e hambúrguer artesanal, torresmo de rolo, churrasco, sobremesas e drinks especiais, além de atrações musicais e espaço kids gratuito, para crianças acompanhadas pelos responsáveis.

As famílias que participarem do evento “Férias no Prado Boulevard”, podem aproveitar o momento para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia. Durante o mês de janeiro, o Shopping iniciou a ação SOS Bahia, uma parceria com a ONG G10 Favelas para enviar alimentos não perecíveis e roupas para as vítimas das fortes chuvas que assolaram a população do Estado. O ponto de arrecadação é na administração do shopping, de segunda a sexta, das 10h às 18h, após esse horário, as doações podem ser feitas para a equipe de segurança.

Confira a programação completa:

Atrações Musicais

- Banda Divretril (trio feminino de música acústica com percussão)

- Bon Jovi Cover

Espaço Kids

- Brinquedos infláveis gratuitos

Trucks de alimentação

- Hambúrguer artesanal

- Churrasco

- Torresmo de rolo

- Churros

Trucks de bebida

- Cerveja artesanal

- Drinks com destilados

Alimentação e bebidas não serão gratuitas.

Quando: 22 de Janeiro
Horário: das 12h às 20h
Local: Estacionamento do Pão de Açúcar – Shopping Prado Boulevard
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - SP

Sobre o Prado Boulevard

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donald’s, Burger King, entre outras.

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, a apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Sobre o grupo Gazit Brasil

A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como foco primordial os empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.

Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar