Brasil,

CERC participa do Rio Innovation Week

Sócio- fundador da CERC debaterá sobre o projeto para regulamentar os criptoativos no Brasil

Na próxima sexta-feira (14), Marcelo Maziero, sócio-fundador da CERC, uma das principais registradoras de recebíveis, participa do Rio Innovation Week, no Jockey Club do Rio de Janeiro. O evento é reconhecido como o mais completo encontro sobre tecnologia e inovação da América Latina

O executivo estará no “Palco do Conhecimento”, das 11h às 12h, para debater o futuro das criptomoedas, a ascensão das novas moedas digitais, os projetos de lei que visam regulamentar as criptomoedas no Brasil, o surgimento do NFT (certificado digital de propriedade de bens digitais e reais) e a diversificação no uso do blockchain (tecnologia que garante as operações de criptomoeda e NFT). Ao lado de Mazieiro estará Gustavo Cunha, Sócio da Resetfunds e da Fintrendes, e Luciano Vassan, confundador do BrasilNFT.

“Fico extremamente orgulhoso em contribuir com as discussões sobre criptoativos no Rio Innovation Week. Será um debate muito enriquecedor e esclarecedor, pois iremos levar a visão da CERC para este mercado e as soluções que serão desenvolvidas para proporcionar ainda mais crescimento deste tipo de ativo com mais segurança”, destaca o porta-voz da CERC.

O evento acontece entre os dias 13 e 16 de e reúne empreendedores, investidores, profissionais do futuro, executivos e representantes do governo.

Serviço:

Painel – Palco do Conhecimento - “O futuro das criptomoedas e NFT”

Quando: 14 de janeiro (sexta-feira), das 11h às 12h

Links para transmissão:

Youtube Globo – 11h às 12h- Mesa 1

https://youtu.be/vHI3nmkeHNo

Facebook Globo- 11h às 12h – Mesa 1

https://youtu.be/vHI3nmkeHNo

Rio Innovation Week 2022 (Pago)

Quando: de 13 a 16 de janeiro

Onde: Jockey Club Brasileiro- Gávea, Rio de Janeiro

Link para compra de ingressos: https://www.sympla.com.br/produtor/rioinnovationweek

Sobre a CERC:

Fundada em 2015, a CERC é uma infraestrutura de mercado para diversos títulos em diferentes segmentos, como duplicatas, recebíveis, seguros, agronegócios e imobiliário, para promover transparência, eficiência e segurança nas operações, para ampliar a oferta de crédito, gerar negócios e contribuir para o crescimento da economia.

Com isso, a CERC visa tornar possível um crescimento acelerado e sustentável no segmento de seguros e na oferta de crédito a empresas de todos os tamanhos.

Mais informações em: https://www.cerc.inf.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo