Bazar Moda do Bem traz opções imperdíveis para o Natal

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Belyza Loureiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

A 18ª edição do evento terá três dias. Evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro no Buffet du Batel com muitos descontos e atrações para toda a família

O Bazar Moda do Bem chega a sua 18ª edição! Serão três dias de evento em uma edição especial de Natal! O evento será nos dias 10, 11 e 12 de dezembro no Buffet du Batel. O evento combina moda, gastronomia e solidariedade. Serão mais de 80 lojas com até 70% de desconto, muitas novidades, além de opções para quem procura presentes para o Natal. “O Bazar Moda do Bem está de volta depois de dois anos sem realização de eventos presenciais devido a pandemia. Estávamos com saudades de todos! A 18ª edição será especial de Natal, um evento lindo preparado para quem procura opções diferenciadas para presentear a família e os amigos. Muitas novidades em uma das edições mais esperadas! Reunimos o melhor da moda pelo bem”, comenta Yannih Tsushima, organizadora do evento. É importante lembrar que o evento será realizado com todos os protocolos de segurança.

A 18ª edição do evento terá espaço kids (gratuito), espaço gastronômico com muitas opções, além de lojas com roupas femininas, masculinas, infantis, mais de 400 vestidos de festa, moda praia, pijamas, acessórios, calçados, bolsas, itens de cozinha e decoração, itens de beleza, acessórios para animais de estimação, roupas, óculos e acessórios de marcas famosas como Arezzo, Colcci, Anacapri, Schutz, Tip Top, Morena Rosa, Animale, Farm, Carmim, Reserva, entre outras. As bolsas queridinhas da Colcci, mais de 3 mil unidades, de R$99 a R$249! A Narcel terá com itens de cozinha e mesa posta com muitas opções e descontos imperdíveis! Muitos achados por preços atrativos! Entre as opções do espaço gastronômico estão: D’Vicz Sorvetes, Z.Sushi (culinária japonesa) e Terra Madre (massas) do Grupo Vino, Para2PorFavor, Cozinha Caseira e os drinks deliciosos do Ponto Gin!

Neste ano os Chocotones super recheados do Ateliê Janaina Pontes (por R$49,90) estarão entre as opções para quem quer comprar presentes deliciosos para o Natal! Neste ano a SGAS (Superintendência Geral de Ação Solidária do Estado do Paraná) será beneficiada com os alimentos doados. Na entrada do evento haverá venda de alimentos (1kg – R$5,00) para quem esquecer de levar para a entrada solidária.

Neste evento o público poderá esperar preços imperdíveis, opções de presentes para toda a família e novas atrações em três dias de Moda do Bem! O evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro no Buffet du Batel (Alameda Dom Pedro II, 238, Batel) em Curitiba. No dia 10 de dezembro (sexta-feira) das 12 às 21h; no dia 11 de dezembro (sábado) das 10 às 21h, e no dia 12 de dezembro (domingo) das 12 às 19h. A entrada custa R$ 7 + 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração. Crianças até 12 anos não pagam entrada. Mais informações no site: https://modadobem.com.br ou nas redes sociais @moda.dobem ou www.facebook.com/bazarmodadobem. Vale lembrar que o evento é Petfriendly! Animais de estimação são super bem vindos!

Serviço:
18ª edição Bazar Moda do Bem Curitiba
Dias 10, 11 e 12 de dezembro
10 de dezembro (sexta-feira) das 12 às 21h
11 de dezembro (sábado) das 10 às 21h
12 de dezembro (domingo) das 12 às 19h
Local: Buffet Du Batel - Alameda Dom Pedro II, 238, Batel, Curitiba/PR
Entrada: R$7 + 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração. Crianças até 12 anos não pagam entrada.
Facebook: www.facebook.com/bazarmodadobem
Instagram: @moda.dobem