ERP Show 2021 ocorre dia 9 de dezembro em Caxias do Sul

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiano Finco
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Evento realizado pela Focco Soluções de Gestão aponta tendências do setor e premia melhores produtos e serviços

É com o sugestivo tema Crie Experiências que a Focco Soluções de Gestão realiza a edição 2021 do ERP Show, evento que pela primeira vez ocorre em formato híbrido (online e presencial) dia 9 de dezembro, no Jockey Clube de Caxias do Sul (RS). O ERP Show apresenta resultados e estratégias apresentadas durante o encontro anual do GUF (Grupo de Usuários da Focco) e também premia os clientes que se destacaram no ano, além dos melhores profissionais atuantes com as soluções de gestão da Focco.

No GUF são discutidos problemas, dificuldades e desafios e também apresentadas soluções e melhorias para a evolução constante do FoccoERP, ferramenta de gestão da Focco voltada a empresas que buscam suporte confiável para seu desenvolvimento. Os eventos contam com apresentações de cases, para que mais empresas adotem as soluções. Já consolidado no calendário de eventos sobre inovação em Caxias do Sul e região, o ERP Show reconhece, em um clima festivo e interativo, os clientes que contribuem e colaboram para o aperfeiçoamento da Focco, por meio do incentivo a novos produtos e serviços.

Nessa edição, os participantes poderão optar por participar no formato presencial, respeitando todos os protocolos relacionados à pandemia de Covid-19 (inclusive com apresentação obrigatória de certificado de vacinação), ou então poderão acompanhar o evento no formato online.

Categorias Premiação ERP Show:
Cliente destaque em Cocriarão
Cliente destaque Moinhos
Cliente destaque Distribuidoras
Cliente destaque Moveleiro
Cliente destaque Metal
Cliente destaque Bebidas
Cliente destaque Lojas de móveis
Parceiro destaque
Profissional de TI destaque
Diretor destaque

O que: ERP Show 2021