Brasil,

Escola francesa de design realiza workshops gratuitos em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Ferraz
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

École Intuit Lab chega ao Brasil e realiza Open House com workshops gratuitos na próxima terça-feira, dia 7, com grandes nomes da área

A École Intuit Lab, escola francesa de Design, Artes e Comunicação Visual, dará início a suas atividades no Brasil com a realização de três workshops gratuitos na próxima terça-feira, dia 7, das 15 às 19 horas, em São Paulo. As atividades fazem parte do Open House, que terá como tema “O Design Francês pelo mundo”.

“Os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras, atividades e experiências ao lado de profissionais de destaque na área, que irão integrar nosso corpo docente”, destaca o coordenador acadêmico Guilherme Kujawski.

A primeira oficina, de Criatividade, será realizada por Leopoldo Leal, Ph.D. doutor em design e arquitetura pela Universidade de São Paulo (FAU-USP), com mais de 20 anos de experiência em agências como Landor, Interbrand, Futurebrand e GAD ’Branding. Atualmente, integra a equipe da Pharus Design e tem atuado em pesquisas sobre processos criativos em design gráfico.

O segundo workshop abordará Desenho e Observação e será ministrado por Feres Khoury, gravador, arquiteto, professor doutor e livre docente na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. Atua na área de Artes, com ênfase em Programação Visual, possui 39 itens de produção técnica e seis prêmios por seus trabalhos.

Giovanni Vannucchi comandará o terceiro workshop. O arquiteto e designer premiado internacionalmente, falará sobre os cases mais relevantes de sua carreira. Giovanni é representante do país no júri de Design em Cannes e do Comitê da Bienal Ibero-americana de Design de Madrid (Espanha), cofundador da Associação Brasileira das Empresas de Design (Abedesign), fundador e sócio da Oz Estratégia e sócio da Taba, um hub de profissionais da economia criativa.

Sobre a École Intuit Lab

A École Intuit Lab é uma escola de origem francesa de Design, Artes e Comunicação Visual, com abrangência internacional e multicultural. Fundada em Paris em 2001, tem como visão construir uma cultura, não apenas uma escola, onde mentes criativas têm a liberdade de inovar, criar e se tornar parte de uma revolução no ensino do Design. Com forte presença internacional, mantém dois campi na França, em Paris e Marselha; três na Índia, em Mumbai, Kolkata e Nova Delhi; e um campus na China, em Xangai.

No Brasil, serão ministrados cursos presenciais de formação e on-line de atualização profissional para estudantes em busca de capacitação para uma carreira global. Por meio de uma rede de parcerias com 18 universidades e cerca de mil empresas e agências, oferece aos alunos possibilidades de desenvolver projetos e intercâmbios na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina.

Open House École Intuit Lab - O Design Francês pelo mundo
Data: 07/12/2021 – terça-feira
Horário: das 15h às 19h
Local: École Intuit Lab
Rua Maj. Maragliano, 191 - Vila Mariana

Interessados devem confirmar presença até o dia 06/12 com École Intuit Lab pelo e-mail ou pelo telefone (11) 95957-5450.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar