Tocalivros na Bienal do Livro do Rio com estande próprio

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Genielli Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Produtora de audiolivros marca presença da edição carioca do maior evento literário do Brasil

A Tocalivros confirmou a participação presencial na Bienal do Livro do Rio, que acontece de 3 a 12 de dezembro, no Riocentro. Esta será a nona participação da produtora e a primeira com estande próprio. O ponto de encontro dos admiradores de audiolivro será no Pavilhão 3, na rua F, estante F08.

No local, os visitantes poderão vivenciar uma imersão no universo de audiolivros. Serão disponibilizados tablets e fones de ouvido para que possam experimentar parte dos mais de 2,5 mil audiolivros da plataforma. Todo o trabalho de produção da Tocalivros será apresentado ao público e a empresa também pretende oferecer combos promocionais com brindes para quem adquirir a assinatura ilimitada no local.

Um painel instagramável e psicodélico, em referência ao audiolivro Parasita, de Arthur Conan Doyle, do selo Tocalivros Clássicos, será colocado no estande e as pessoas poderão filmar e fotografar. Os visitantes que postarem um story do Instagram marcando a @tocalivros terão direito ao acesso à plataforma por 14 dias grátis.

Segundo o sócio-diretor da Tocalivros, Ricardo Camps, a expectativa é de que pelo menos 20% do público total estimado em 300 mil pessoas visitem o espaço nos dez dias de evento. “Será uma excelente oportunidade de fomentar esta nova forma de literatura e mostrar para os amantes de livros que o áudio é uma opção viável e acessível para todos”, prevê Ricardo.

O que: Bienal do Livro do Rio
Quando: 3 a 12 de dezembro
Onde: Riocentro (Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ)
Localização do estande: Pavilhão 3, rua F, estande F08.
Ingresso: R$ 44 (inteira) e R$ 22 (meia entrada)
Mais informações: https://bienaldolivro.com.br/evento-2021/

Sobre a Tocalivros: Há sete anos no mercado de audiolivros, a Tocalivros possui em seu acervo mais de 2 mil audiolivros e 5 mil eBooks para levar aonde quiser. E a facilidade ocorre também nos planos e assinaturas: individual ou ilimitada. Atualmente, na assinatura, o usuário tem acesso a todos os audiolivros por apenas R$ 19,90 ao mês e os primeiros 15 dias são por conta da Tocalivros. O aplicativo está disponível em iOS e Android.