Brasil,

Stefanini Rafael marca presença na 6ª Mostra BID Brasil, focada em materiais de defesa e segurança

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Empresa do Grupo Stefanini patrocina um dos maiores eventos do setor e leva suas principais soluções

A Stefanini Rafael, empresa de cibersegurança, inteligência e comunicação tática do Grupo Stefanini, marca presença como patrocinadora Diamante e com a exposição de suas soluções na 6ª Mostra BID Brasil, que será realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), de 7 a 9 de dezembro. O evento presencial acontece em Brasília e será a principal vitrine para prospecção de negócios de Defesa e Segurança no País.

Formada em 2016 a partir de uma joint-venture entre a multinacional brasileira e a empresa de tecnologia e segurança Rafael Advanced Defense Systems, a Stefanini Rafael tem registrado crescimento exponencial ao operar de forma integrada para pensar na segurança como um pilar estratégico aos seus clientes. Durante o evento, a empresa vai expor suas robustas soluções que estão disponíveis para atender a um mercado ávido por ferramentas de proteção para o ambiente digital corporativo.

Entre as soluções expostas na Mostra BID estão as de Rádios Definidos por Software (RDS), que atuam em estratégias de defesa e segurança a partir de plataforma aberta e escalável, assegurando maior flexibilidade, eficiência e redução de custos. Se antes os rádios militares eram totalmente projetados com componentes eletrônicos, técnicas analógicas ou circuitos digitais pouco flexíveis, hoje muitas tarefas podem ser implementadas via software. A evolução tecnológica permite atualizações mais simples e rápidas como os rádios inteligentes oferecidos pela Stefanini Rafael, que incluem soluções de segurança cibernética, Inteligência e cyber communication.

“Com o RDS, o rádio passa a ter uma flexibilidade semelhante, tanto nos protocolos de comunicação quanto no uso de hardware ou compartilhamento de conteúdo, por meio de seus aplicativos em forma de onda (Waveforms)”, explica Marino Scheid Filho, diretor de Cyber Communication da Stefanini Rafael.

Durante os três dias de evento, cerca de 70 expositores de produtos de defesa, segurança e tecnologia terão a oportunidade de apresentar suas empresas a adidos militares e embaixadas de diversos países.

ANOTE NA AGENDA
6ª Mostra BID Brasil
Dias: de 7 a 9 de dezembro, em Brasília (DF)
Credenciamento: https://mostrabidbrasil.com/credenciamento/

Sobre a Stefanini Rafael

A Stefanini Rafael é uma joint-venture entre a Stefanini e a Rafael Advanced Defense Systems, empresa de tecnologia e segurança, que também é uma subdivisão do Ministério da Defesa de Israel. Iniciada em 2016, essa união tem como objetivo oferecer a clientes das iniciativas pública e privada soluções de cibersegurança, comunicação e inteligência de dados que eram originalmente exclusivas de uso militar.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (Io) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini é apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar