Brasil,

Morro Da Urca Será Palco do Festival Halleluya 2021

Realizado anualmente, o Festival Halleluya tem casa nova em 2021, o Bondinho Pão de Açúcar. Quatro atrações irão se apresentar no anfiteatro do Morro da Urca no dia 11 de Dezembro: Eliana Ribeiro, Sinal D’Paz, Missionário Shalom e Irmã Ana Paula. O evento será realizado em formato híbrido com um público presencial de 500 pessoas e transmissão ao vivo pelo canal YouTube/festivalhalleluya e pela Rede Vida de Televisão.

O Halleluya é um dos maiores festivais do país. Acontece há 24 anos em Fortaleza e reúne artistas católicos nacionais e internacionais. O evento, realizado pela Comunidade Católica Shalom, oferece uma experiência de fé por meio das artes, esportes e entretenimento em geral. O evento se espalhou por diversas cidades do Brasil e do mundo. Em Fortaleza, ele atrai, em sua versão presencial, mais de um milhão de pessoas a cada edição.

A edição de 2020 no Rio de Janeiro foi realizada no Santuário Cristo Redentor em formato de live show. O Festival Halleluya é um evento sem fins lucrativos, construído a partir de patrocínios e doações de benfeitores.

Uma das marcas do Festival é a solidariedade. O Halleluya Solidário promove ações que acontecem paralelamente ao evento. Cerca de 500 pessoas em situação de rua serão atendidas nos Arcos da Lapa.

“Nesta edição, com a flexibilização das medidas de combate à Covid-19, poderemos voltar a acolher, no Festival Halleluya, um público presencial limitado, sendo necessários cuidados extras. Para melhor atendimento ao nosso público presencial e também pensando em nosso trabalho com o Halleluya Solidário, criamos o Passaporte Halleluya que inclui o acesso ao Festival Halleluya, alimentação e brindes. Por isso, ao adquirir o Passaporte, a pessoa, além de participar do evento, colabora com nossos trabalhos de promoção humana”, explica o Responsável Local da Comunidade Shalom no Rio de Janeiro, Pe Rômulo dos Anjos.

PASSAPORTE HALLELUYA

Passaporte Flex: R$120,00

Acesso de Bondinho ao Morro da Urca;
Acesso aos Shows presenciais;
Kit Petiscos;
Alimentação inclusa (comida de boteco).


Passaporte Full: R$150,00

Acesso de Bondinho ao Morro da Urca;
Acesso aos Shows presenciais;
Kit Petiscos;
Alimentação inclusa (comida de boteco);
Kit Halleluya (1 camisa + copo + 1 bolsa sacola).


Vendas online: www.festivalhalleluya/halleluyario

Informações Gerais:

Será obrigado a apresentação do Passaporte da Vacina com Vacinação 100% completa e documento de identidade com foto, para entrada no Bondinho;
Todos deverão usar máscara, será permitida a retirada somente para consumo (alimentos e bebidas);
Os Passaportes Halleluya serão distribuídos online e exclusivamente pelo canal oficial do evento.

Datas e Locais:
11/12 - Festival Halleluya (evento principal) – Morro da Urca
12/12 - Halleluya Solidário – Arcos da Lapa (promoção humana)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo