Brasil,

Phil Rajzman, Embaixador da Surfland Brasil, Participa do 2º Surfamily ASJ 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Affini
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O bicampeão mundial viaja com a família para Florianópolis/SC para o evento na praia da Joaquina

Nesse final de semana, 27 e 28, o Surfland Brasil apresenta Surfamily ASJ 2021, evento de confraternização entre surfistas de todos os níveis e suas famílias com dois dias de disputas e muita diversão na praia da Joaquina, em Florianópolis (SC). O bicampeão mundial de longboard (2007 e 2016), Phil Rajzman é um dos embaixadores da Surfland Brasil e estará no evento, ao lado dos também embaixadores Teco Padaratz, Fábio Gouveia, Ricardo Bocão, Renan Rocha, Guga Arruda e o judoca-surfista Flávio Canto. “Será um prazer enorme participar do Surfamily e ainda mais com esses grandes nomes da história do surfe, que têm a mesma sinergia que a minha”, diz Rajzman.

Atleta brasileiro da elite do surfe mundial, Phil Rajzman tem o esporte em sua genética: é filho do medalhista olímpico de vôlei Bernard Rajzman, e da ex-patinadora profissional Michelle Wollens. Hoje residindo em Búzios, viaja para Florianópolis com a família, a esposa Julli e a filha Coral, de 1 ano. “Acho ótimo a Coral poder me acompanhar, assim já vivencia desde novinha um pouco da experiência desse estilo de vida do surfe, que sem dúvida foi a melhor escolha que eu fiz para minha vida. Pena que minha outra filha, a Rafaela (14 anos), não poderá ir por causa da escola”, completa Rajzman.

“É muito gratificante termos a presença desse bicampeão mundial em nosso evento, que será uma confraternização do surfe brasileiro. Phil é de grande importância para a história desse esporte no Brasil, sua presença será um marco no Surfamily”, afirma Cristiano Melo, presidente da Associação do Surf de Joaquina - ASJ. “Todo o histórico desse atleta só vem engrandecer e fomentar tudo que queremos proporcionar nestes dois dias, promovidos pela família Surfland Brasil, da qual ele faz parte”, conclui.

O Surfland é primeiro clube e resort em multipropriedade com piscina de ondas para surfe no mundo, que está sendo construído em Garopaba (SC). “Aguardamos que essa piscina irá proporcionar a onda perfeita. É um sonho sendo realizado pegar essa onda com dia e hora marcados”, diz Rajzman.

Surfamily – Terá as categorias Kids (até 10 anos), Teens (até 15 anos), Feminino (sem limite de idade), Surf Adaptado (Open), ASJ Open Local, Legends (acima de 50 anos), Família Surfland Brasil (para clientes Surfland Brasil), Expression Session Family (pais e filhos) e ABRASMED/Surf Médico.

O formato de competição e o critério de julgamento são diferentes dos tradicionais campeonatos profissionais e amadores. Os surfistas com as maiores pontuações do dia - no somatório das duas melhores médias com a melhor nota de cada atleta na bateria - se classificarão para as finais de suas respectivas categorias.

Uma grande estrutura está sendo montada na praia da Joaquina para o evento, com espaço terapêutico, massoterapia, florais, barra de access, meditação, massagem, lounge e yoga. Além do centro técnico posicionado ao lado da Choupana André Negão/ASJ, a competição terá o Espaço Kids Surfland Brasil, com cama elástica, brincadeiras, caça ao tesouro e recreadores profissionais orientando as crianças e suas famílias.

Os vencedores serão premiados com pranchas modelo Gabriel Medina e kits Surfland Brasil para os quatro primeiros colocados de cada categoria. Além dos finalistas, os 10 surfistas com as melhores médias, somadas as suas maiores notas em todas as categorias na pontuação geral, também receberão troféus e kits de premiação da tradicional marca de Surfwear Fico e da MB Boardshop.

O evento terá uma média de 100 participantes que, também, concorrerão a sorteios de brindes e estadias no Resort Costão do Santinho e no Cris Hotel, além do “Happy Hour” oficial desta 2ª edição do Surfamily ASJ, que acontecerá no sábado após o encerramento das baterias no YXPIA Joaquina Bar.

A ASJ promoverá, ainda, um trabalho de educação ambiental no evento, que incluirá a recuperação e plantio de vegetação protetora de dunas, retirada de vegetação exótica, coleta de micro lixo e outras ações desenvolvidas pelo diretor ambiental da associação Emerílson Emerim.

Para se inscrever, basta entrar o link: https://forms.gle/LEjPfUWthFzJVooU6 ou depósitos via PIX (Chave PIX/CPF: 78488370920 – Cristiano Batista Melo). O valor é de R$ 50,00 (cinquenta reais) mais 1kg de alimento não perecível, que serão doadas para instituições sociais de Florianópolis. Após o depósito, os participantes deverão enviar o comprovante via WhatsApp para (48) 99983-6965.

Sobre Phil Rajzman – Carioca, 39 anos, é bicampeão mundial de longboard (2007 e 2016). O atleta da elite mundial tem o esporte em sua genética: é filho do medalhista olímpico de vôlei Bernard Rajzman, atual membro do membro do Comitê Olímpico Internacional (COI), e da ex-patinadora profissional Michelle Wollens. Rajzman é também empresário, produz suas próprias pranchas, já teve um programa de TV, participou de filmes e comanda projetos sociais no Rio de Janeiro. Tudo o que produz está relacionado ao esporte, bem-estar e ao lifestyle que o surfe proporciona. Rajzman protagonizou o filme Surf Adventures I e II (2002 / 2008), apresentou o programa ‘9 Pés’, no Canal Off (2014 a 2017); e idealizou e coordena, com sua esposa Julli, o Projeto Respirar, que oferece aulas de surfe, entre outras atividades, para crianças de baixa renda das comunidades do Rio de Janeiro. Também é padrinho do projeto Surf no Alemão, idealizado pelo surfista Wellington Cardoso, que transforma a realidade de dezenas de meninos e meninas desde 2011. Rajzman começou a pegar onda aos três anos de idade. Desde cedo foi reconhecido como uma das maiores promessas do surfe do país, tanto que, aos 13, conquistou seu primeiro pódio entre veteranos: 3º lugar no Circuito Nacional, categoria Iniciante. Aos 15 anos já era figura conhecida no mundo do surfe, impressionando com grandes performances em ondas gigantes no Havaí. Em seguida, começou a colecionar títulos.

Sobre a Surfland - A Surfland Brasil Club & Resort é um complexo de qualidade de vida, lazer e surfe onde a palavra-chave é compartilhar e foi idealizado pelos empresários André Giesta e Douglas Beltrão. A Surfland está sendo construída em Garopaba (SC) e é um dos primeiros empreendimentos do Brasil a ter uma piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden que permitirá ondas perfeitas o ano inteiro. O complexo com conceito de multipropriedade também contará com quadra de tênis, beach tênis, área kids, spa, fitness center, piscina aquecida, vila gastronômica e uma das maiores pistas de skate da América Latina. A previsão de entrega é para o final de 2022.

Phil Rajzman conta com patrocínio da Stanley e Surfland Brasil e tem apoio da Phil Rajzman Shapes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar