Brasil,

Diretor financeiro da JSL participa de painel sobre Transportes em encontro setorial da APIMEC para investidores

Evento com transmissão gratuita online acontece dia 25 de novembro

Guilherme Sampaio, diretor administrativo financeiro e de relações com investidores da JSL é um dos conferencistas confirmados para o Encontro Setorial Brasil, evento que a APIMEC - Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais promove, dia 25 de novembro no Rio de Janeiro, para levar informações setoriais para profissionais de investimento e investidores.

O executivo da JSL abordará no primeiro painel do evento temas relevantes que envolvem o compromisso e atuação da JSL em uma agenda ESG. Recentemente, a Companhia apresentou o melhor resultado trimestral de sua história. Na sequência, Mario Liao, Diretor Executivo de Finanças da GOL Linhas Aéreas, e Gustavo Marder, Diretor de Relações com Investidores e Tesouraria da Rumo, falam sobre os setores aeroviário e ferroviário respectivamente. As palestras terão como moderador Marco Saravalle, analista do setor.

O segundo painel completará a apresentação sobre Transportes e debaterá também Logística Reversa. As apresentações ficarão por conta de Sandra Calcado, Gerente de Relações com Investidores, Estratégia e ESG da Log-in Logística Intermodal, representando o setor de Portos e Navios; e Leonardo Romano, Diretor de Supply Chain e Inovação Logística da Natura & Co. Como moderador, Luiz Fernando de Almeida Bello, Membro Suplente do Conselho da entidade.

O Encontro Setorial Brasil acontece das 14 às 17h00, no Hotel Prodigy Santos Dumont. Associados da APIMEC podem participar presencialmente e o público em geral terá acesso a transmissão simultânea online e gratuita.

Sobre a JSL

JSL (JSLG3) é líder do setor de logística rodoviária há 19 anos, possui o mais amplo portfólio de serviços do mercado e opera em cinco países da América Latina. Está presente em 16 setores da economia, atende mais de 600 clientes e conta com uma equipe de mais de 18 mil colaboradores. No Brasil, possui 350 filiais distribuídas em 23 estados, além de 86 centros de distribuição e 1 milhão de metros quadrados de armazenagem.

Única empresa a atuar em todas as etapas da cadeia produtiva, conta com tecnologia embarcada e integrada aos clientes, gerando eficiência no uso dos ativos, segurança e inteligência ao processo logístico. Compõem o portfólio da JSL as empresas Fadel, TPC, Transmoreno, Rodomeu e Marvel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo