Brasil,

Grupo Vamos é apoiador oficial da São Paulo Oktoberfest

Destacando a sustentabilidade no negócio para os visitantes, empresa líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos apresenta diferenciais da renovação de frota para o público urbano

A Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, é apoiador oficial da 4ª edição da São Paulo Oktoberfest, tradicional festa alemã que ressalta a cultura do país, com músicas e pratos típicos. No evento, realizado entre os dias 25 de novembro a 12 de dezembro na inédita Vila Alemã, a empresa apresenta ao público de São Paulo alternativas sustentáveis para a renovação da frota nacional de caminhões e maquinário.

Com um estande onde os visitantes poderão recarregar as energias - suas e de seus aparelhos móveis também, através das tomadas embutidas nos locais de descanso - a empresa retoma a participação em eventos tomando todos os cuidados de higienização, segundo orientações das organizações internacionais e também acompanhando o calendário de vacinação do estado.

“Estamos muito animados com a retomada dos eventos e com isso também a retomada da economia. Estar na São Paulo Oktoberfest é importante para incentivar a cultura e também para apresentar ao público o modelo de locação como oportunidade para a renovação de frota, principalmente os caminhões leves para a entrega urbana, que oferecemos à pronta entrega”, comenta Victor Dante, gerente geral de Marketing da Vamos.

Além da renovação da frota brasileira, a Vamos fomenta aos visitantes a indústria do carbono neutro no país. Desde 2019, o grupo possui projetos de compensação de carbono implementados em toda a cadeia da empresa, sendo que neste ano abriu essa compensação para seus clientes e contratantes.

A participação da Vamos na São Paulo Oktoberfest é também uma reafirmação do esforço que a empresa possui em mudar o cenário e mentalidade do setor de logística brasileiro quanto aos veículos de carga e maquinário elétricos.

“Estamos atentos ao cenário brasileiro, nos antecipando e eletrificando nossa frota. Hoje, 45% das nossas empilhadeiras são elétricas e também já temos contratos fechados para caminhões elétricos, usados para entrega urbana de e-commerce - que inclusive teve um aumento expressivo nos últimos anos. São caminhões mais eficientes, com zero emissões de poluentes, sem emissões de ruído nas cidades e que contribuem diretamente com a mobilidade urbana”, resume Victor.

Aos interessados e profissionais de logística, a Vamos apresenta um catálogo de diversos ativos e destaca a pronta entrega de caminhões leves com implementos - como o baú, por exemplo. Os consultores da Vamos estarão em todos os dias do evento para explicar os serviços detalhadamente.

Sobre a São Paulo Oktoberfest 2021

A quarta edição da São Paulo Oktoberfest, de 25 de novembro a 12 de dezembro (quinta-feira a domingo) na inédita Vila Alemã, no Brooklin, vai contar com mais de 60 shows de músicas pop rock de grandes bandas nacionais e também típicas que ressaltam a tradição das festas alemãs. A gastronomia preparada para os visitantes do festival deste ano também vai oferecer mais de 60 opções diferentes com 25 pratos típicos assinados pelo renomado chef Werner Rotzinger.

A realização do festival alemão neste ano, em um período posterior ao tradicional - em outubro - buscou acompanhar a evolução da vacinação no Estado e no Brasil, e garantir assim maior segurança e diversão para os visitantes. O evento vai criar neste ano mais de 1.500 empregos diretos e indiretos, oportunidades para mais de 200 micro e pequenas empresas, 2.200 profissionais de áreas técnicas, 400 profissionais da área de gastronomia e cerca de 500 de segurança e limpeza. A previsão de público para a edição deste ano, guardados todos os protocolos, é de mais de 70.000 pessoas. A última edição do evento, em 2019, gerou para a economia da cidade mais de R$ 40 milhões.

Sobre o Grupo Vamos

O Grupo Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 20 mil veículos locados e em atuação em todo território nacional. Pioneiro no segmento, conta com uma ampla rede de concessionária, composta por 37 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas) e Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela), além 11 de lojas de Seminovos. Em fevereiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3, conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo