Brasil,

Shopping Metropolitano Barra realiza pocket show do Mágico de Oz

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Coelho
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Shopping Metropolitano Barra realiza pocket show do Mágico de Oz

Musical faz um paralelo das lições que o conto traz com o difícil período da pandemia. Apresentações acontecem todas as quintas e domingos, às 16h

Uma menina de sapatinhos vermelhos, um homem de lata, um leão, um espantalho e a Bruxa Má do Oeste. Estes são os personagens que estarão presentes no pocket show dessa história que com certeza está na memória de muitos. O tema do Natal do Shopping Metropolitano Barra, este ano, é um clássico infantil: o Mágico de Oz. Para ilustrar a história, todas as quintas e domingos, haverá um pocket show gratuito, a partir das 16h, na Praça de Eventos.

Ao som do clássico “Somewhere Over The Rainbow”, Dorothy e seus amigos, além de oferecerem aos visitantes toda a magia da história, farão um paralelo das lições que o conto traz com os momentos difíceis que temos passado durante a pandemia. Afinal, assim como no filme, foi preciso ter muita resiliência para enfrentar esses longos meses e entender que só com a força interior de cada um seria possível superar as adversidades. Logo após cada apresentação, haverá um Meet & Greet até às 19h30.

“Durante a pandemia foi preciso muito coração para superarmos o distanciamento social e possíveis perdas que tivemos que enfrentar. Tivemos que ter muita coragem e cérebro (sabedoria) para driblar os desafios que o período nos impôs e nos adaptarmos. Acredito que todo mundo vai se emocionar com a mensagem de que não há lugar melhor do que a nossa casa. Queremos viver nossa vida de novo, voltar para o nosso normal e não para o novo normal. Toda essa esperança dos dias melhores que estão chegando estará presente no Natal do Met”, afirma Eliza Santos, gerente do Shopping Metropolitano Barra.

Natal “Met Mágico de OZ”

O Natal “Met Mágico de OZ” apresenta uma decoração rica em detalhes, distribuída em vários pontos do shopping, e poderá ser vista até o dia 2 de janeiro. Uma árvore de Natal de mais de 10m de altura trará os famosos sapatinhos vermelhos de Dorothy, que no filme levam a protagonista de volta ao lar, seu grande desejo. Nas entradas principais do Met, as crianças poderão pegar a estrada de tijolos amarelos, como no musical, para chegar às atrações. Os personagens Dorothy, Espantalho, Homem de Lata, Leão e o cachorro Totó estarão representados em 3D para que o público possa tirar fotos instagramáveis.

Por ser um tema que alcança toda a família, resgatando valores da criança interior de cada um, a principal atração do evento, a Casa Interativa da Dorothy, será voltada para todas as gerações. Nela, os participantes poderão experimentar a sensação de estar dentro do ciclone que levou Dorothy para a terra de Oz. Um simulador produzirá efeitos que darão a impressão de parede e chão se moverem. As crianças também poderão se divertir no “Arremesso do Totó”, em que o objetivo é acertar as maçãs na cesta da Dorothy.

Fotos com Papai Noel

Até o dia 24 de dezembro Papai Noel estará diariamente em seu trono no piso L2 (em frente a C&A) à disposição das famílias que quiserem tirar fotos, das 13h às 21h, todos os dias. Dia 24 de dezembro, das 10 às 18h. Os clientes poderão registrar este momento com seus próprios celulares.

Shopping Metropolitano Barra

End: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Atração gratuita e interativa para todas as idades

Praça de Eventos, piso L1

Diariamente, no horário de funcionamento do shopping.

Pocket Show personagens Mágico de Oz

Quintas e domingos, às 16h, na Praça de Eventos.

Meet & Greet personagens Mágico de Oz

Quintas e domingos, a partir de 18 de novembro, às 16h30, 17h20, 18h10 e 19h, no piso L2 (em frente à loja Alô Bebê).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar