Brasil,

SUTHUB é destaque no Ranking TOP 100 Open Startups 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Danielle Schiavo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Startup de tecnologia de canais de Seguros e Produtos Financeiros conquista terceiro lugar no TOP 10 Fintechs

A SUTHUB , startup responsável por monetizar canais digitais com vendas de Seguros e Produtos Financeiros, comemora a conquista de mais uma premiação que reconhece o trabalho e o destaque entre as mais inovadoras em open innovation do Brasil. A empresa conquistou o terceiro lugar no TOP 10 Fintechs, uma das categorias do Ranking TOP 100 Open Startups 2021, principal plataforma internacional de conexão entre corporações e startups, em evento nesta quarta (27/10).

A premiação anual destaca as mais atraentes para o mercado corporativo no país. Ao todo, são 28 categorias que celebram as que mais tiveram atividades voltadas ao open innovation no período. O Ranking é publicado desde 2016 e já reconheceu o trabalho de centenas de empresas.

A conquista da SUTHUB celebra um ano de muitos reconhecimentos e crescimento. Nos próximos dias, os executivos embarcam para o Ciclo Lisboa do StartOut Brasil, programa de apoio à inserção de startups brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo.

A SUTHUB foi a primeira colocada entre mais de 130 startups que participaram do programa.

"O destaque no Ranking 100 Open Startups só nos mostra que estamos no caminho certo para continuar colaborando na transformação do mercado brasileiro. A SUTHUB tem apenas 4 anos de existência e, ao longo deste período, crescemos e conquistamos a confiança de nossos clientes. Para o próximo ano, muitas novidades estão por vir e é importante que tenhamos cada vez mais o reconhecimento do mercado como um todo, a partir do nosso intenso trabalho de tecnologia que atinge, direta e indiretamente, mais de 35 milhões de pessoas, facilitando toda a jornada digital dos usuários", afirma Renato José Ferreira, CEO da SUTHUB.

Já para Marcos Kenji Watanabe, CDS da SUTHUB, "O uso de nossa plataforma para acelerar a entrega de projetos de seguros com segurança e qualidade é o que o Mercado precisa. E o ecossistema que construímos, facilitando a interação de negócios entre os clientes gera muito valor. Estamos diante de uma grande transformação digital e fazer parte direta desse processo é algo de muito orgulho para nós".

Um dos destaques da startup neste ano é o desenvolvimento do Sistema de Registro de Operações da Susep, porta de entrada para o Open Insurance no Brasil. A SUTHUB foi a empresa escolhida pelo grupo de registradoras licenciadas para a implementação do sistema e elaboração do novo modelo, que vai centralizar as informações de todo o setor de seguros.

Sobre a SUTHUB

Fundada em 2017, a SUTHUB é uma plataforma SaaS (Software as a Service) que acelera o "time-to-market" para a venda digital de seguros através de produtos pré-conectados na mesma, além de ser altamente escalável potencializando o uso de algoritmos de ofertas preditivas com inteligência artificial. Com investimento de R﹩ 10 milhões, a plataforma construiu um Ecossistema B2B2C de seguradoras, assistências, bancos, varejistas, plataformas online, fintechs, meios de pagamento, corretoras e canais. Pioneira no continente americano, já está presente nos principais canais do mercado brasileiro e iniciou sua internacionalização em 2021 com a abertura de uma filial na Europa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar