Brasil,

Netskope promove semana SASE para a transformação digital segura

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Estela Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento traz especialistas líderes da indústria e parceiros para discutir temas atuais pelo segundo ano consecutivo e deve atrair novamente o interesse do segmento de cibersegurança

A Netskope, líder em SASE, realizará de 02 a 04 de novembro de 2021 a segunda edição da Semana SASE, evento pioneiro no mercado criado para oferecer estratégias práticas para implementar o SASE em suas organizações.

Nos três dias do evento anual, virtual e gratuito, direcionado ao um público de técnicos e executivos, a empresa apresentará processos e tecnologias necessárias para uma jornada bem-sucedida do Secure Access Service Edge (SASE) - um conjunto crucial de etapas para permitir a transformação digital com segurança.

A Semana SASE do ano passado reuniu um número expressivo de participantes que puderam aprender com palestras e painéis formados por especialistas líderes da indústria, parceiros, analistas e técnicos de redes e segurança. Este ano a Netskope continuará a doação, iniciada no evento passado, de US$10 por participante para apoiar os Médicos sem Fronteiras, a ONU Mulheres e 360.org.

Este ano a Netskope vai reunir parceiros como Crowdstrike, Mimecast e Aruba para trazer experiência e conhecimento de segurança aos participantes.

A agenda completa será anunciada no decorrer de outubro. As sessões já confirmadas são:

• Implementação prática do SASE a partir das perspectivas do CISO, CIO e CNO, incluindo como comunicar o valor do negócio e a gestão de risco para os executivos C- level e diretoria;

• Construir uma infraestrutura de rede pronta para SASE;

• Compreender o Security Service Edge (SSE) e sua função no SASE;

• Contextualizar as cinco fases do acesso Zero Trust;

• Projetando seu projeto SASE;

E tem ainda muito mais por vir!

INSCRIÇÃO

Os interessados em conhecer a programação da Semana SASE e participar, se inscrevam no link: saseweek.com

Sobre a Netskope

Netskope, o líder do SASE, conecta de forma segura e rápida os usuários diretamente à Internet, a qualquer aplicação e sua infraestrutura a partir de qualquer dispositivo, dentro ou fora da rede. Com CASB, SWG e ZTNA construídos nativamente em uma única plataforma, a Netskope Security Cloud fornece o contexto mais granular, através de tecnologia patenteada, para permitir o acesso condicional e a conscientização do usuário, ao mesmo tempo em que reforça os princípios de Zero-Trust em toda a proteção de dados e prevenção de ameaças em todos os lugares. Ao contrário de outros que forçam trocas entre segurança e rede, a nuvem privada de segurança global do Netskope fornece capacidades computacionais completas no limite.

Netskope é rápido em todos os lugares, centrado em dados e inteligente, tudo isso enquanto permite uma boa cidadania digital e proporciona um custo total de propriedade mais baixo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar