Brasil,

Ornare marca presença na Semana São Paulo da Expo Dubai 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Marta Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Visitantes poderão conhecer projetos por meio de experiência de realidade virtual

Ornare, marca internacional de mobiliário sob medida de alto padrão, anuncia sua participação na Semana São Paulo da Expo Dubai 2020, evento que conta com a participação de 192 países. A iniciativa é do Governo Federal, por meio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, e tem como objetivo projetar a imagem do Brasil como protagonista no cenário global. Entre os dias 24 e 31 de outubro, a empresa terá um espaço dentro do pavilhão no qual os visitantes do evento poderão experienciar a visualização de projetos Ornare com a utilização dos óculos virtuais, modelo sustentável de apresentação.

“A Expo Dubai é um dos maiores evento do mundo, por isso, tornar-se uma excelente oportunidade para mostrarmos o mobiliário e o design brasileiro e para projetarmos a imagem da Ornare nos Emirados Árabes. Em breve, estaremos com o nosso showroom aberto e prontos para atendermos ao exigente público do Oriente Médio”, afirma Carina Fontes, proprietária do futuro showroom Ornare em Dubai, em sociedade com Maryam Khalifa Juma Alnabooda Alsuwaidi e Shalise Yglesias Basso. Ornare Dubai inaugura sua primeira unidade em dezembro no premiado prédio The Opus Tower projetado pelo escritorio mundialmente conhecido Zaha Hadid Arquitetos.

Para Esther Schattan, sócia-fundadora da Ornare, a chegada da marca em novas localidades no exterior vai reforçar a importância do produto 100% brasileiro, produzido em uma fábrica exclusiva, localizada no Estado de São Paulo. “O consumidor, do Brasil e do mundo, passou a investir ainda mais em seus ambientes, aumentando o conforto e a beleza dos espaços por passarem mais tempo em suas casas”, diz Esther. A empresária ainda destaca que está com expectativas positivas em relação à expansão da marca no País e no exterior. “Temos crescido ano após ano e estamos nos consolidando como uma empresa brasileira de luxo”, afirma.

A Semana São Paulo da Expo Dubai 2020 já antecipa o que será tendência no próximo ano, em diversas áreas da economia, e reforça a importância de São Paulo para o mundo. Para apresentar a região economicamente mais forte do Brasil, a exposição fará uma imersão dos visitantes no Estado e trará iniciativas em várias frentes de negócios. O evento ainda terá espetáculos com performances artísticas de bailarinos, músicos, modelos, atores, artistas de street art e muito mais. A programação bastante eclética e variada traz a ideia de uma vivência coletiva, com ares de experiência única e individual. Isso porque cada visitante irá se defrontar com uma das iniciativas ao longo do seu passeio. A expectativa da organização do evento é que 250 mil pessoas prestigiem a Semana São Paulo.

Saiba mais sobre a programação da Semana SP na Expo Dubai 2021:

https://drive.google.com/drive/folders/1Vsitdz_4Td73kmKjBCZWbtb7xC2AO_ZR?usp=sharing

Sobre Ornare

Ornare é uma das mais sofisticadas marcas internacionais de mobiliário sob medida de alto padrão. Sua trajetória de sucesso começou em 1986, com a abertura do primeiro showroom. Logo na sequência, foi inaugurada a primeira fábrica (1989) e o showroom da Alameda Gabriel Monteiro da Silva (1993). Os projetos da Ornare chamam a atenção do mercado de luxo com armários, closets, cozinhas, painéis de sistema Wall, Home Theaters, móveis e salas de banho. No Brasil, a marca está presente nacionalmente e tem showrooms em Brasília, Salvador, Ribeirão Preto, Cuiabá, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis. A sofisticação da Ornare também está presente no exterior em cidades como Miami, Dallas, Houston, Los Angeles, New York e Hamptons. A nova coleção Square Round foi lançada em julho de 2021, no Brasil. É assinada por Ricardo Bello Dias e pelas arquitetas - designers Vivian Coser e Patrícia Martinez sob coordenação de Murillo Schattan, CEO da marca. Os lançamentos sempre foram assinados por famosos arquitetos, como Patrícia Anastassiadis, Marcelo Rosenbaum, Ruy Ohtake, Guto Índio da Costa, Zanini de Zanine, Arthur Casas, entre outros. Saiba mais em www.ornare.com.br

Expo Dubai

A Expo Dubai é uma exposição universal, evento itinerante que ocorre a cada cinco anos, em que a maior atração são os pavilhões dos países participantes. Desde o dia 1º de outubro, o espaço abriu as portas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e ficará disponível até 31 de março de 2022. A expectativa é atrair 25 milhões de visitantes de todo o mundo com o intuito de explorar inovações, ideias, avanços científicos e tecnológicos. Reunirá diversos setores, tais como empresas privadas, ONGs e instituições governamentais, todas destinadas a discutir negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e economia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar