Brasil,

Só em 2021, Já São 80 Eventos Presenciais Confirmados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julia Vitorazzo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Só em 2021, Já São 80 Eventos Presenciais Confirmados

O ano está terminando, mas o setor de feiras e eventos, está com tudo. Feiras e congressos contemplam a maior parte dos eventos neste último trimestre.

Os organizadores de congressos, feiras e eventos estão mais do que prontos para a retomada. Pelo menos é o que comprova a pesquisa da União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe) junto com os centros de convenções, congressos associados. Para 2022 a expectativa é que haja mais de 700 feiras e eventos, o calendário oficial da Ubrafe será divulgado, em novembro.

Mas, isso se dá em virtude do aumento da vacinação e da mudança de alguns dos protocolos de higiene e segurança. Desta maneira, criou-se um ambiente totalmente favorável para a realização de eventos presenciais. Alex Rodrigues, CEO da Laveco do Brasil, é um dos empresários que está totalmente preparado para esse retorno. A indústria do interior de São Paulo, Embu das Artes, é pioneira na produção de pias portáteis que vem sendo usadas desde os eventos teste para a retomada, como também é presença garantida em várias destas edições.

Para o empresário, esses eventos são uma excelente oportunidade para oficializar e validar os protocolos diante de todo o trade de eventos e negócios, enfatizando a importância de retomar as atividades de forma consciente, seguindo todos os protocolos de saúde. “O meu produto é uma das alternativas mais eficientes para o cumprimento das regras sanitárias. As pias portáteis são compactas, cabem em qualquer lugar e permitem a lavagem de centenas de mãos, sem a necessidade de instalação elétrica ou hidráulica. Tornando-se uma ferramenta essencial nos protocolos de higiene de empresas e na realização de grandes eventos”, explica Alex Rodrigues.

O produto conta com simplicidade de rapidez, pontos fortes desse modelo, já que possui um pedal que aciona a bomba de água para a sua liberação. Ou seja, basta apertar com os pés esta estrutura e a água vai sair para a lavagem das mãos. “Tive a oportunidade de conhecer e testar um modelo de lavatório portátil da Laveco em um evento da Francal Feiras com grande fluxo de público. Especificamente na área de alimentação, pude constatar que a Laveco é sinônimo de produto seguro, bem-acabado, versátil, de fácil manuseio, instalação e manutenção. Torna-se um produto de grande relevância junto aos equipamentos de sanitização neste processo de retomada das feiras no pós-pandemia.”, relata Walter Gomes, gerente operacional da Francal Feiras.

O grande diferencial do Laveco é que além de serem os pioneiros nesse segmento, o produto patenteado segue sendo aperfeiçoado para atender cada vez mais ao mercado nacional e internacional. Além dos equipamentos específicos para atender um grande fluxo de pessoas, o mais novo lançamento do Laveco é o destinado exclusivamente para as crianças. Com 62,5cm de altura, tem a medida ideal para que os pequeninos consigam lavar e secar as mãos sem muitos malabarismos. “Nesse momento, o ideal é que a criança, consiga ter autonomia para lavar as suas próprias mãos, o objetivo na hora de criar o equipamento, era tornar esse momento fácil e prazeroso” – garante o CEO da Laveco do Brasil, Alex Rodrigues.

Para saber mais sobre o Laveco, produto inovador e essencial em feiras, eventos e congressos. Acesse: www.laveco.com.br

Saiba mais sobre o Laveco do Brasil: Inaugurada em 2014, a empresa que possui o mesmo nome do seu principal produto (Laveco) é pioneira na produção de pias portáteis. Criada em 2014, oferece ao mercado nacional um lavatório ecológico compacto (medindo 1,57 x 0,48 x 0,48) que não exige instalação elétrica, nem hidráulica. Com 20l de água permite a lavagem de 150 mãos. Móvel e eco- eficiente é totalmente sustentável podendo ser instalado em qualquer ambiente. Conheça mais em: www.laveco.com.br

Sobre Alex Rodrigues: O projeto de criar uma pia móvel, em 2014, levou o empreendedor Alex Rodrigues a conquistar a medalha de ouro no concurso de Startup promovido pela FIESP e Ciesp e desde então, ele se dedica a desenvolver e aperfeiçoar o projeto que leva o nome da empresa, Laveco. O empreendedor já atuou como professor em cursos de administração e RH e atualmente, como sócio fundador da Laveco do Brasil se dedica totalmente na área de marketing e estratégias de expansão da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar