Brasil,

6ª edição do Etus Talks trará insights para alavancar as vendas na Black Friday

Divulgação Divulgação

Evento online será no dia 28 de outubro a partir das 14h; inscrições são limitadas e gratuitas

A Black Friday, evento tipicamente norte americano que foi adotado pelos brasileiros desde 2010, vem ganhando cada vez mais relevância no calendário do varejo. Desta forma, quem deseja alcançar excelentes resultados precisa se capacitar para aproveitar todas as oportunidades do momento, transformando a sua forma de enxergar em novas possibilidades. Pensando nisso, a Etus, plataforma criada em Ribeirão Preto e que atualmente é referência na América Latina em gerenciamento de redes sociais, realizará no dia 28 de outubro, quinta-feira, a partir das 14h, a 6ª edição do Etus Talks, voltada para o tema.

O evento 100% ONLINE reunirá um time de peso em dois painéis e duas palestras para mostrar caminhos possíveis para que a Black Friday 2021 seja sinônimo de muitas vendas. Os especialistas confirmados são: Eduardo Soares, publicitário, jornalista e mestre em desenvolvimento e mídias digitais, Alex Moro, expert Mercado Livre, que já transformou mais de mil negócios por todo Brasil e Thiago Mazeto, diretor comercial e sucesso do cliente da Tray, especialista em bater metas e evoluir pessoas.

André Patrocínio, Co-fundador e CEO da Etus e Marília Dovigues, Head da Etus também farão parte da programação que trará diversas estratégias e insights para despertar o desejo dos clientes.

Gratuito e com vagas limitadas o evento será transmitido por meio ambiente virtual da Gothr. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link https://cutt.ly/WRzbqE2.

Etus Talks

O Etus Talks é um evento realizado pela Etus que tem como principal objetivo fortalecer profissionais e empreendedores através de palestras e painéis voltados para as áreas de marketing digital e empreendedorismo.

Serviço: “6ª edição do Etus Talks”
Data: 28 de outubro, quinta-feira
Horário: das 14h às 18h
Inscrições: https://cutt.ly/WRzbqE2


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo