Brasil,

Os desafios e as expectativas da multinacional brasileira que compõe pelo 15º ano consecutivo o ranking GPTW

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Soler
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

CI&T avança seis posições e se posiciona entre as TOP 5 grandes empresas multinacionais do Brasil

Há 26 anos, com o propósito de prover uma aceleração do impacto nos negócios por meio de soluções digitais completas, nasceu a CI&T. Hoje, uma multinacional especializada em transformação digital para grandes marcas globais e referência em gestão e formação de pessoas, a empresa marca presença pelo 15º ano seguido no ranking Great Place to Work (GPTW), compondo a 5ª posição, neste ano, entre as grandes empresas multinacionais no Brasil.

Em 2019, a CI&T apareceu no 21° lugar na categoria das grandes empresas do país e, em 2020, ocupou a 11ª posição, demonstrando um avanço significativo. Em 2021, a companhia se desafiou a construir uma cultura cada vez mais forte e trabalha hoje no projeto Employee Value Proposition (EVP) com a finalidade de oferecer uma proposta de valor que gere cada vez mais incentivo para suas pessoas.

A CI&T também tem adotado uma série de medidas que reforçam o comprometimento de suas ações voltadas para a responsabilidade empresarial. Recentemente, a empresa passou a integrar a maior iniciativa voluntária de cidadania corporativa do mundo, ao entrar para o Pacto Global da ONU, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

A entrada no Pacto Global formaliza o trabalho de longo prazo da empresa que está engajado e alinhado com o ESG - conjunto de melhores práticas e processos que as empresas adotam na ótica ambiental, social e de governança corporativa na busca da construção de um mundo e um futuro melhor.

Uma das iniciativas da CI&T é fornecer experiências de desenvolvimento educacional e de força de trabalho para grupos sub-representados. Neste ano, a companhia foi classificada pela consultoria GPTW como um dos melhores lugares para pessoas LGBTQIA+ trabalharem no Brasil.

“Estar presente em um ranking tão importante por tantos anos consecutivos é um desafio que nos motiva diariamente a atuarmos como agentes da transformação”, explica Carla Borges, head de People da CI&T. “Continuaremos a nos posicionar cada vez mais como uma empresa que investe no crescimento das pessoas que fazem essa transformação, de fato, acontecer.”

Sobre a CI&T

CI&T é uma digital specialist, parceira na transformação digital de ponta a ponta. Nativos digitais, temos um histórico de 26 anos acelerando o impacto de negócios por meio de soluções digitais completas e escaláveis. Com a presença global de mais de 5.000 profissionais em estratégia, pesquisa, ciência de dados, design e engenharia, desbloqueamos o crescimento de receita, impulsionamos a experiência do cliente e aumentamos a eficiência operacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar