Brasil,

Advance Women Equality promove 1º Encontro Internacional para debater equidade de gênero e dignidade humana

Entre os dias 19 e 21 de outubro, o Advance Women Equality promove o 1º Encontro Internacional para debater visões e ações positivas para o avanço na equidade da mulher. O evento contará com a presença de líderes e representantes nacionais e internacionais de diversos setores como jurídico, cultural, filosófico, corporativo, financeiro e institucional.

O objetivo é compartilhar ideias, experiências acadêmicas e profissionais e estabelecer iniciativas para avanço das condições de equidade de gênero, com conceitos e princípios fundamentais da dignidade humana. A abertura do encontro acontece na próxima terça-feira com as cofundadoras do Advance Women Equality, Carolina Andraus e Rosane Rosolen.

O evento contará com participações de importantes lideranças femininas e juristas renomados. Entre os nomes confirmados estão Mabel Lam (diretora do Comitê das Nações Unidas), Ellen Gracie (ex-presidente do STF), Maria Claudia Bucchianeri (ministra do TSE), Renata Gil (presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros), Miguel Pereira Neto (advogado, conselheiro do IASP), Adriana Jobim (ex-procuradora da Fazenda Nacional), Gabriela Mansur (promotora de Justiça de São Paulo), Cid Torquato (fundador da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico), Jamila Ferrari (coordenadora das Delegacias de Polícia de Defesa da Mulher), Thiago Anastácio (criminalista e comentarista da CNN Brasil), Maria Odete Bertasi (ex-presidente do IASP), Maria Garcia (professora da PUC-SP), Antonio Carlos de Almeida Castro (criminalista), Márcia Peltier (jornalista) e Luiza Brunet (atriz e ativista).

Dentre os painéis, serão tratados temas como a igualdade e equidade de gênero, estímulo a atitudes transformadoras nos setores diversos da economia, desenvolvimento sustentável, reconhecimento e valorização da mulher na atividade econômica, política, social e nas posições de liderança. Serão debatidos também o enfrentamento da violência contra a mulher, com compartilhamento de experiências nacionais e internacionais sobre o empreendedorismo e independência financeira das mulheres.

Interessados podem acompanhar o debate por meio de plataformas digitais do Instagram, @advance_women_equality e Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCdItqSX8_XUgay13D69RjjA


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo