Brasil,

Coimma confirma participação na Agrishow Experience

A Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, confirma participação na Agrishow Experience, que inclui dois eventos: de 19 a 21 de outubro, das 9h às 21h, acontece a versão digital pela Plataforma Jornada Agrishow; de 25 a 29 de abril de 2022, das 8h às 18h, será realizada a feira presencial, em Ribeirão Preto (SP).

“A Agrishow é um dos mais importantes eventos do agronegócio. A Coimma preza muito pela evolução da pecuária. Dessa forma, fazemos questão de estar sempre presentes em eventos técnicos e comerciais. Trata-se de uma excelente oportunidade de conhecer novas tecnologias e de encontrar parceiros e clientes, além de apresentar nossas mais recentes tecnologias”, destaca Bruno Dancieri Silveira, gerente geral de negócios da Coimma.

A Agrishow Experience inclui três dias de conteúdo digital com presença de grandes nomes do agronegócio brasileiro. A plataforma permite relacionamentos diretos com empresas, palestrantes e profissionais. Também estão previstos webinars temáticos e vídeos de especialistas sobre produtos e soluções para o setor produtivo, além cases de sucesso e espaço para as mulheres compartilharem experiências e rotinas no campo.

A última edição presencial da Agrishow foi realizada em 2019 e recebeu mais de 159 mil visitantes de quase 100 países. A exposição ocupa 520 mil metros quadrados de área. São 800 marcas nacionais e internacionais e negócios em torno de R$ 2,9 bilhões.

A Coimma completa 70 anos em 2021, com histórico de forte contribuição com a pecuária brasileira, levando tecnologia e modernidade em troncos de contenção e balanças de pesagem para pecuária. A empresa acredita que para atingir uma produção cada vez mais forte se faz necessário a adoção de produtos que, além de eficientes, geram bem-estar e conforto animal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo