Brasil,

42º CBPP: Presidente da ANPD e especialistas discutirão gestão orientada a dados e segurança na era da economia digital

Como utilizar o “novo petróleo” para criar novas experiências, fidelizar clientes e obter mais eficiência operacional? O tema será discutido em um dos painéis do 42º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que acontecerá de 19 a 22 de outubro, em formato online.

A Plenária ¨Gestão na Era dos Dados¨, no dia 20, debaterá oportunidades e desafios da gestão orientada a dados e ideias para as entidades fechadas de previdência complementar melhor navegarem na economia digital. Também será abordado como as EFPCs (Entidades Fechadas de Previdência Complementar) podem se proteger de riscos cibernéticos e orientar seus clientes para os cuidados com seus dados pessoais.

Uma autoridade e dois especialistas renomados estão confirmados neste painel: Waldemar Gonçalves Ortunho Júnior, Diretor-Presidente da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD); André Miceli, CEO e Editor-Chefe da MIT Technology Review Brazil; e Marcos Nehme, Vice-Presidente Latin America da RSA Security, expert em cibersegurança.

O 42º Congresso Brasileiro de Previdência Privada conta com programação pela manhã e pela tarde. No evento, os congressistas terão à disposição conhecimento direto das principais fontes do mercado.

Os temas das palestras abrangerão: gestão e alocação de capital, customização de portfólios e processo de seleção de gestores, diversificação em renda variável, investimentos no exterior, gestão de fundos de fundos, fundos multimercado e estratégia de investimentos em private debt. Também haverá painéis sobre investimentos com estratégia ESG, integração do ESG nos processos de gestão e análise de investimentos, importância dos ativos de crédito no ALM e gestão quantitativa.

As palestras técnicas abordarão ainda: conjuntura econômica e perspectivas para 2022, impactos econômicos da previdência complementar, digitalização e LGPD, cultura comercial, planos família, formalização da política contábil na governança e o lançamento do Relatório de Sustentabilidade das EFPCs.

42º Congresso Brasileiro de Previdência Privada
19 a 22 DE OUTUBRO DE 2021
Terça à Sexta | 09h às 19h45
Programa: http://cbpp.com.br/programacao/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo