Brasil,

FecomercioSP promove seminário gratuito sobre Inteligência Artificial em perspectiva: competitividade e desenvolvimento

Não é novidade que a Inteligência Artificial está revolucionando todos os aspectos da nossa vida. Mas as mudanças são rápidas. As inovações, muitas. As possibilidades, infinitas e desafiam a nossa imaginação. Para estar por dentro de todas as novidades que permeiam o assunto a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo - FecomercioSP e a Opice Blum convidam todos os profissionais interessados para participarem no dia 15 de outubro, do seminário gratuito que vai debater a “Inteligência Artificial em perspectiva: competitividade e desenvolvimento”. Faça a sua inscrição!

O time de palestrantes foi escolhido a dedo, são eles, ministros, autoridades, pesquisadores, diplomatas, consultores, empresários e profissionais de referência no assunto.

A sócia do escritório Miguel Silva & Yamashita, coordenadora do Comitê de Proteção de Dados da FecomercioSP e membro do Conselho de Comércio Eletrônico, Adriana Esper irá ministrar o painel IA: Desenvolvimento, Inovação e Competitividade (Economia), ao lado dos profissionais: José Gontijo, Fabio Rua – IBM Brasil e América Latina, Marcela Mattiuzzo – Vinicius Marques de Carvalho Advogados, e Glauco Arbix - USP/C4AI.

Uma oportunidade única de entender os desdobramentos da IA e ainda solucionar as suas dúvidas. Para maiores informações, acesse: https://representa.fecomercio.com.br/seminario-inteligencia-artificial

Programação:

8h às 8h30

Boas-vindas

Pelos moderadores dos painéis: Rony Vainzof – FecomercioSP e escritório Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados e Andriei Gutierrez – Diretor de Relações Governamentais e Políticas Públicas da Kyndryl e Secretário-Executivo do Fórum Empresarial da LGPD.

8h30 às 9h30

Painel de abertura: IA e a Estratégia Brasileira

Palestrantes: José Gontijo – MCTI; Fabio Cozman – USP/C4AI e Juliana Domingues – SENACON.

9h30 às 10h30

Painel IA e Sustentabilidade: Ética, Regulação e Inclusão (Sociedade)

Palestrantes: Rogeria Leoni Cruz - Hospital Israelita Albert Einstein; Juliano Maranhão – USP; Marina Feferbaum – FGV/SP; Fabro Steibel – ITS Rio; e Luiz Maia – FecomercioSP.

10h30 às 11h30

Painel: IA: Desenvolvimento, Inovação e Competitividade (Economia)

Palestrantes: José Gontijo – MCTI; Fabio Rua – IBM Brasil e América Latina; Marcela Mattiuzzo – Vinicius Marques de Carvalho Advogados; Glauco Arbix - USP/C4AI; e Adriana Esper – Advogada do escritório Miguel Silva & Yamashita, Coordenadora do Comitê de Proteção de Dados da FecomercioSP e membro do Conselho de Comércio Eletrônico.

11h30 às 12h30

Painel de Encerramento – IA: Futuro do Estado e o Estado do Futuro (Estado)

Palestrantes: Eugenio Garcia – MRE; Valdir Simão – Warde Advogados; e Miriam Wimmer – ANPD.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo