Brasil,

Evento do Capitalismo Consciente conta com presença de Nilima Bhat

A co-autora e visionária maestria pessoal, liderança e igualdade de gênero falará em palestra sobre a Liderança Shakti nos negócios

O jovem hoje é o futuro de amanhã, pensando nisso, sua preparação para o mercado de trabalho é imprescindível, principalmente para os que estão socialmente mais vulneráveis. Visando este público e sua necessidade, o Instituto Capitalismo Consciente promove seu segundo fórum com foco na liderança jovem, entre os dias 19 e 21 deste mês, de forma 100% online e com grandes especialistas do mercado. Pensando numa liderança com igualdade de gêneros, o evento contará com a presença de Nilima Bhat, Co-autora do livro Liderança Shakti - Equilíbrio do Poder Feminino e Masculino nos Negócios.

Visionária nas áreas de Maestria Pessoal, Liderança, Igualdade de Gênero e Bem-estar, Nilima Bhat possui um extenso trabalho voltado à abordagens holísticas e integradas de ponta para DEI&B, Liderança e Resiliência. Nilima chefiou as comunicações corporativas para um hotel ITC, Philips e ESPN STAR Sports antes de cofundar a Roots & Wings, uma consultoria de liderança em 2004. Seus clientes de primeira linha incluem HP, Microsoft, Whole Foods Market, Etsy, Tata, SocGen Bank e mais. Atualmente, a especialista possui um projeto em que quer criar um Shakti Fellowship, certificado em conjunto com a University of San Diego e WIN, com a missão de criar 100.000 mulheres transformadoras até 2030; e o movimento Truth & Reconciliation para curar traumas coletivos e liderar a interdependência harmoniosa no nível global.

O evento é aberto para todos que quiserem aprender mais sobre uma liderança consciente e com foco principal na liderança jovem. Para saber mais acesse o site.

SERVIÇO
2ª Conferência Latino-Americana sobre Capitalismo Consciente
Data: 19 à 21 de outubro de 2021
Local: https://landingpage.ccbrasil.cc/forum-iccb-2021
Inscrições: https://www.sympla.com.br/ii-forum-brasileiro-do-capitalismo-consciente__1346703


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo