Brasil,

Festival Sabores de Juazeiro segue até o dia 17/10

Com 112 pratos à disposição do público, o evento se destaca pelas ações nas redes sociais

Prato principal, Comida de Boteco, Lanches e Sobremesas: essas são as categorias que abarcam o 1º Festival Gastronômico de Juazeiro. O evento está acontecendo desde o dia 01 de outubro no município e seguirá até o dia 17. Com cerca de 40 estabelecimentos inscritos e mais de 100 pratos, o festival oferece um leque de possibilidades para quem quiser explorar as riquezas gastronômicas de Juazeiro, seja presencialmente, nos restaurantes, ou por delivery via aplicativo pede.ai, correalizador do Festival.

O agito também acontece pelas redes sociais do evento. De curiosidades sobre a gastronomia da cidade, à informações sobre cursos, palestras e pratos participantes, o Festival conta com quadros especiais para divulgar a diversidade de opções e mostrar ao público como são algumas das receitas. Trata-se do quadro “Delícias de Recebidos” e “Vumbora”, onde os embaixadores do evento ora vão aos restaurantes, ora recebem o prato em casa para degustação e avaliação, que é divulgada em um vídeo curto no instagram oficial, @saboresdejuazeiro.

Para Carlos Cointeiro, gerente regional do Sebrae: “O festival é uma importante ação para o setor de gastronomia, altamente afetado pelas restrições impostas pela pandemia, pudesse contar com um evento que oxigenasse o setor”. Ele completa: “Participar do Festival não está sendo só sobre vendas, visibilidade e culinária, o que é muito importante, mas também todo o acesso à capacitações relevantes para a melhora do negócio como marketing digital, delivery e outras”

Rafael Braga, Diretor da Ori Brazil, consultoria responsável pela estruturação do projeto e ações de marketing e publicidade do Festival, comentou sobre as ações do evento nas redes sociais: "As ações de divulgação pré-evento foram fundamentais para conectar clientes e restaurantes com a proposta de promoção da gastronomia juazeirense. Contar com a parceria de influenciadores digitais avaliando, divulgando e mostrando de pertinho estabelecimentos e receitas também tem sido muito importante para este contato e para trazer maior visibilidade ao Festival”, finaliza.

O Festival Sabores de Juazeiro é de realização do Sebrae, em parceria com aplicativo pede.ai, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura Turismo e Esportes (Seculte) e da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), e Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem e Alimentação do município (SINDHAJ).

AGENDA:
1º Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro
Onde: Juazeiro, Bahia.
Evento: 2 a 17 de Outubro de 2021
Realização: SEBRAE - BA
Correalização: Pede.ai, Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura Turismo e Esportes (Seculte) e da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), e Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem e Alimentação do município (SINDHAJ).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo