Brasil,

Em Cancun, Eric Land agita o público na última noite de shows do projeto Weekend WS

Cantor subiu ao palco na tarde de ontem (11) e animou a galera com grandes sucessos

O jovem cantor cearense Eric Land foi um dos nomes convidados para integrar o line-up de respeito do projeto “Weekend WS Cancun”, que encerrou sua primeira edição com Land, Bell Marques, Rafa Mesquita e EME DJ.

Com o repertório recheado de sucessos como “Cidade Inteira”, “Beijo das Galáxias”, “Esqueceu foi Porra”, “Conto de Farras” e tantos outros, Eric mostrou à que veio e fez o público presente, que esgotou os ingressos, sair do chão e se divertir.

“É uma honra cantar para tanta gente fora do meu país e feliz demais por poder vivenciar o retorno dos shows, e ver que aos poucos o cenário do entretenimento está retomando as atividades. Só agradecer por estar aqui entre tantos outros grandes nomes e mostrar minha música.” – Eric.

Produzido pela Luan Promoções, importante escritório artístico do nordeste, o “Weekend WS Cancun” iniciou as apresentações na noite de sábado (9) com Marcelo Falcão, Matheus e Kauan, MC Matheuzinho, EME DJ, The Otherz, seguido de Wesley Safadão com presença de Tirullipa, no domingo (10).

Eric Land é um dos principais nomes do piseiro, uma vertente do forró que dominou as playlists de músicas mais ouvidas do Brasil, e ganhou força durante a pandemia. No YouTube são mais de 320 milhões de acessos em seus vídeos, e parcerias de sucesso como Wesley Safadão, Xand Avião, Tarcísio do Acordeon, Matheus e Kauan, Os Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro.

Na próxima sexta-feira (15), Eric Land lança em todas as plataformas “Imagine a Cena”, seu novo single que traz os influenciadores Cremosinho e Luh Moura como atores no videoclipe oficial.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: