Brasil,

Ball e Arya Wines debatem tendências de vinho em lata no Brasil na ProWine São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Edelman
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Estande da Arya contará com degustações ao longo de todo o evento

De 5 a 7 de outubro, a Arya Wines, marca de vinhos em lata que conquistou medalha de ouro na International Canned Wine Competition no ano passado, estará na ProWine São Paulo, feira de negócios voltada a profissionais do setor de vinho. Ao todo, serão 350 marcas expositoras de 15 países, e a Arya realizará degustações guiadas de seus rótulos com o sommelier Diego Arrebola em seu estande.

Além disso, um painel no dia 5, às 15h, abordará o tema “Vinhos em lata e o business do vinho em lata”. A conversa será realizada no Fórum da ProWine e contará com a participação de Daniel Gambardelli, sócio-fundador da DistillRuptive; Diego Arrebola, Sommelier e Embaixador da Arya; e Hugo Magalhães, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Ball Corporation para a América do Sul.

Recentemente, a empresa, que é líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, divulgou estudos globais que mostram que consumidores em todo o mundo estão mais abertos à bebida após pandemia. Além disso, a Ball e a Arya estão juntas desde o lançamento da marca de vinho, que já nasceu em lata, contando com toda a expertise da Ball para a produção desta que é a embalagem mais segura e prática, que preserva o sabor da bebida e gela mais rápido.

Com expectativa de receber 4 mil visitantes ao longo dos três dias de feira, a ProWine São Paulo será realizada no Transamérica Expo Center. Para participar, é preciso se inscrever no site do evento e apresentar comprovante de vacinação na entrada.

Sobre a DistillRuptive

DistillRuptive é uma startup que tem a ousadia e ambição de ser uma empresa de portfólio e brigar de igual para igual com grandes indústrias, sempre trazendo pessoas extraordinárias para colaborar na criação de produtos inovadores e de qualidade, com o objetivo de criar um modelo de negócio sustentável. A DistillRuptive conta com duas marcas em seu portfólio, ambas lançadas em março de 2020: Bakko Craft Cocktails, que são coquetéis de verdade na lata, atualmente disponível em dois rótulos; e Arya Wines, que são vinhos de qualidade na lata, atualmente disponível em quatro rótulos. Uma terceira marca será lançada agora que é o Segredo de Bakko, um gim artesanal premium em garrafa. Para mais informações, acesse loja.distillruptive.com.

Sobre a Ball Corporation

A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 21.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 11,8 bilhões em 2020. Na América do Sul, a empresa conta com 15 fábricas, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no Instagram e no Facebook.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar