Brasil,

Shopping ABC recebe 2ª edição da Campanha de Doação de Sangue

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabrielle Monice
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Em sua última edição, empreendimento recebeu 208 doadores em dois dias

Nos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro, quem passar pelo Shopping ABC pode fazer sua contribuição para o estoque do H.Hemo Banco de Sangue Paulista com a nova edição da campanha de doação de sangue, em parceria com o Projeto ‘Amorsedoa’. No mesmo local, também é possível deixar alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade de Santo André.

A coleta de sangue acontece no Piso 1, na loja ao lado da Riachuelo, e, para evitar aglomerações, deve ter horário marcado, entre 10h e 16h, pelo Sympla (www.sympla.com.br/produtor/amorsedoa).

Na edição de junho foram arrecadadas 208 bolsas de sangue. Os homens que participaram daquela ação já podem doar novamente, uma vez que o intervalo mínimo entre uma doação e outra é de 60 dias. Por outro lado, as mulheres que contribuíram precisam aguardar mais um pouco: o prazo é de 90 dias. A arrecadação desta última edição possibilitou salvar cerca de 624 vidas, já que cada bolsa atende em média 3 pessoas.

Os requisitos para ser um doador, nesta fase de pandemia, são mais cuidadosos ainda. É preciso estar bem de saúde e não ter apresentado sintomas respiratórios ou febre no último mês. Pacientes testados positivos para Covid-19 devem esperar no mínimo 14 dias para doar sangue.

Arrecadação de alimentos

Além da doação de sangue, quem estiver no empreendimento também pode deixar sua contribuição de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade de Santo André. Todas as doações serão direcionadas para o Banco de Alimentos, que as distribui à população em situação de vulnerabilidade do município.

Alguns exemplos do que pode ser doado: açúcar, feijão, farinha, leite, achocolatado, arroz, sal, óleo, macarrão, extrato de tomate, itens de necessidades básicas, além de alimentos enlatados, conservados em vidros, sucos e bebidas não alcoólicas. É importante que estejam dentro do prazo de validade e com embalagens fechadas e bem conservadas.

Campanha Coleta de Sangue Itinerante
Dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro, das 10h às 16h
Piso P1 - loja 123 (próximo a Riachuelo)
Inscrições no link: www.sympla.com.br/produtor/amorsedoa ou pelo WhatsApp (11) 9 9340-4585

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda - Santo André - SP
Telefone: (11) 3437-7222
WhatsApp: (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros 10,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar