Brasil,

RD Hostel: evento online gratuito reúne o melhor em marketing, vendas e inovação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra Neris
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Serão 60 horas de conteúdo por mais de 120 palestrantes, além de oportunidade de negócios e networking

A RD Station, empresa de software B2B especializada em fornecer soluções para gestão de marketing e vendas, realiza entre os dias 20 e 21 de outubro o RD Hostel 2021, derivado totalmente online e 100% gratuito do tradicional RD Summit, o maior evento da área na América Latina, somando 7 edições consagradas com a participação de grandes nomes nacionais e internacionais do segmento.

Em seu segundo ano consecutivo, o RD Hostel 2021 promete ser o maior já feito pela companhia em sua história, oferecendo 2 dias intensos de experiência e aprendizado com mais de 120 palestrantes e 60 horas de conteúdo, organizadas por trilhas temáticas relacionadas a Marketing, Vendas, Inovação, Redes Sociais, Gestão e Liderança, Tecnologia e Inspiração, entre outros. Tudo transmitido com intérprete de libras e, quando necessário, tradução simultânea para o português.

Entre os diversos especialistas de renome e autoridade no mundo dos negócios que já confirmaram presença, estão Eric Santos (RD Station), Nina Silva (Movimento Black Money), Bia Granja (Youpix), Vitor Martins (Nubank), Joe Pulizzi (The Tilt), Elise Mitchell (Velocity Collective), Liliane Ferrari (MBA USP Pecege), Guilherme Bailão (Heineken) e Gustavo Borges (MGB). Também estarão presentes a escritora e consultora Martha Gabriel e o keynote speaker Daniel Pink, autor norte-americano de best-sellers prestigiado pelo New York Times.

A expectativa é que mais de 100 mil pessoas prestigiem o evento, uma oportunidade imperdível para todos os níveis de profissionais e segmentos, que inclui apresentações dos melhores cases das principais marcas do mercado e uma feira com condições especiais dos parceiros expositores.

Mas não é “só” conhecimento altamente qualificado e chances únicas de negócio e networking que o RD Hostel 2021 oferece. O evento, que garante certificado digital de participação, também premiará os inscritos que indicarem amigos para participar: compartilhando o link exclusivo que recebe ao se inscrever, o participante poderá ganhar, a depender do número de indicados, gratuidade em cursos, mentorias, ferramentas de marketing digital e planos de serviços da RD Station. O prêmio máximo, para o campeão de indicações, é um ingresso VIP para o retorno do RD Summit, presencial, em 2022, com direito a passagem aérea para Florianópolis (SC), hospedagem e acesso aos palestrantes.

Clique aqui e se inscreva no RD Hostel 2021, seu ponto de encontro com o melhor em marketing, vendas e inovação.
https://materiais.resultadosdigitais.com.br/rd-hostel-2021-lp?utm_source=administradores.com&utm_medium=mvppm&utm_campaign=br-inb-eventos-administradores.com-site-rd_hostel_hiperlink_content_setembro


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar