Brasil,

‘E a conta bancária da Marina Ferrari?’: Pai da peoa de ‘A Fazenda 13’ relembra batalha da filha desde os 15 anos e destaca empresas administradas por ela

‘Sempre foi uma batalhadora que correu atrás de seus objetivos’, afirma Jurandir Gomes. A situação financeira da empresária dominou o reality nos últimos dias.

Nos últimos dias Marina Ferrari foi um dos nomes mais falados dentro da casa de “A Fazenda 13” (RecordTV). Tudo começou com uma fofoca envolvendo a família da empresária. Marina soube que alguns participantes haviam dito que ela não merecia o prêmio de R$1,5 milhão por ter “pais riquíssimos”, entre eles, Rico Melquiades, que já a conhecia antes do reality. Na noite de ontem, mais uma vez o assunto veio à tona e praticamente dominou a formação da roça.

Jurandir Gomes, pai de Marina, lamenta que a condição financeira da filha tenha sido motivo de discussão no programa. O empresário revela que a influencer, que hoje tem 28 anos, desde os 15 já estava produzindo conteúdos relevantes para as redes sociais e se destacando:

“Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás. Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica. Ela está presente na web desde os 15 anos. Sempre acompanhou o desenvolvimento das redes sociais. Desde o início Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet.”

Jurandir conta que desde criança Marina demonstrava sua veia empreendedora e lutava para conquistar o que queria: “Quando ela era pequena me pediu uma boneca só com rosto e cabelo para poder treinar penteados e maquiagens. A Marina corre atrás de seus sonhos. Ela já fez vários cursos de maquiagens e penteados, se formou em administração, trabalhou em salão de beleza, trabalhou em uma de nossas lojas, atendia em casa fazendo maquiagem e penteado, até que no ano retrasado conseguiu montar com seus recursos a loja Marina Ferrari Store.”

Hoje em dia, a peoa de “A Fazenda 13'' é proprietária da própria linha de maquiagem e produtos para o cabelo que leva seu nome, além de ser dona de um salão de beleza, o Espaço Marina Ferrari, e de possuir a própria loja “Marina Ferrari Store”.

“Ela sempre foi uma batalhadora que correu atrás de seus objetivos e sempre buscou se aperfeiçoar e fazer melhor. E tudo isso partiu dela própria, pois desde menina ela sempre correu atrás do que queria e isso permanece até hoje. Marina quando quer as coisas ela corre atrás e não fica esperando cair do céu”, finaliza o pai da empresária e influencer.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo