Festival Risadaria entra na última semana no Tietê Plaza Shopping

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Murillo Vazquez
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

O evento de humor 100% digital e gratuito ocorre até 26 de setembro

Para esta edição, o festival contará com apresentação exclusiva nesta quinta-feira

O Tietê Plaza Shopping caminha para a última semana do maior evento de comédia do País: o Festival Risadaria, em sua versão 100% on-line e gratuita para todas as idades. Até o dia 26 de setembro, acontecem as apresentações com humoristas consagrados e novos talentos de todo o Brasil. Para aqueles que não conseguiram acompanhar, os shows ficarão disponíveis no canal do Youtube, www.youtube.com/risadaria, até dia 26.

Nesta quinta-feira (23), o Risadaria promove uma sessão exclusive para o Tietê Plaza, com quatro shows que só poderão ser assistidos por convidados. A apresentação contará com abertura de Paulo Bonfá, anfitrião e criador do Festival Risadaria; Ben Ludmer, que exibirá o espetáculo Mágica e Mentalismo; Confraria Comedy, formada pelos músicos e humoristas Tuca Graça, André Pateta e Rick Minervino, e fechando o dia, Juliano Gaspar e Lea Maria contando suas aventuras pelo mundo com Bad Trip. Para receber um código de acesso exclusivo para assistir os espetáculos e dar muita risada, é só se cadastrar no link abaixo: https://www.mlabspages.com/tiete-plaza-shopping1/risadaria-sessaoexclusiva

Para esta temporada, o Risadaria Talks trouxe grandes personalidades com narrativas de suas trajetórias no universo do humor e do entretenimento ao longo dos anos, com destaque para artistas reconhecidos cdo grande público, como Bruno Mazzeo, Laerte, Dadá Coelho, Carlos Alberto de Nóbrega e Luis Miranda. Já o Pockets Risadaria apresenta conteúdos exclusivos captados em teatro, sem plateia, especialmente para serem assistidos em smartphones, computadores e tablets. O público pode assistir shows com Marco Luque, Igor Guimarães, Pri Castelo Branco, Victor Sarro e muitos outros.

As crianças também tiveram um espaço especial na programação do evento. A Risadaria Kids foi pensada para os pequenos e suas famílias e contam com apresentações que vão de peças de teatro a shows de palhaços. “Conseguimos movimentar o mundo da comédia e proporcionar uma experiência segura ao público, que poderá rir quantas vezes quiser e sem pagar nada”, comemora Paulo Bonfá, idealizador do Risadaria.

Serviço:

Atração Exclusiva:

Paulo Bonfá, nosso anfitrião e criador do Festival Risadaria;
Ben Ludmer com o espetáculo Mágica e Mentalismo;
Confraria Comedy, formada pelos músicos e humoristas Tuca Graça, André Pateta e Rick Minervino;
Juliano Gaspar e Lea Maria contando suas aventuras pelo mundo em seu show Bad Trip.

Para assistir os espetáculos é só se cadastrar através do link abaixo: https://www.mlabspages.com/tiete-plaza-shopping1/risadaria-sessaoexclusiva

Risadaria Talks

Duração média: 15 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Pockets Risadaria

Duração média: 20 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Risadaria Kids

Duração média: 40 minutos

Classificação indicativa: Livre

Todos os conteúdos (exceto o da sessão exclusiva) ficarão disponíveis até o dia 26 de setembro em www.youtube.com/risadaria

Tietê Plaza Shopping

Endereço: Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP
Horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.
Acesse o ON Stores, a loja on-line do Tietê Plaza Shopping, aqui: https://www.onstores.com.br/tiete-plaza-shopping/os
Para conhecer as lojas participantes do sistema drive-thru do Tietê Plaza Shopping, acesse: https://www.onstores.com.br/tiete-plaza-shopping/blog/drive-thru-tiete-plaza/209

Redes Sociais:

Instagram: @tieteplazashopping
Facebook: com/tieteplazashopping
Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping

Outros Contatos:

tieteplazashopping.com.br

SAC: (11) 3201 9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa.