Brasil,

ZENVIA Experience vai abordar todas as potencialidades do Instagram e como as marcas podem criar experiências para seus consumidores no canal

A ZENVIA, plataforma de comunicação que empodera as empresas para criarem experiências únicas de para seus clientes, realiza na próxima quinta-feira, 23 de setembro, evento on-line e gratuito sobre como as marcas podem criar estratégias de atendimento ao consumidor no Instagram. O objetivo é mostrar que definir uma comunicação centralizada e simplificada pode gerar melhores resultados no uso da rede social.

Intitulada ZENVIA Experience, a live também vai abordar todas as potencialidades do Instagram, desde as funcionalidades liberadas, regras de utilização, casos de uso e até a integração com soluções e tecnologias. A ZENVIA reunirá especialistas e convidados, que vão apresentar conteúdos inéditos. Confira a programação abaixo:

23/9, às 14h – Estratégias de Atendimento no Instagram
As vantagens de uma comunicação centralizada e simplificada. Com Camila Renaux, consultora de marketing digital; e Migue Morkin, sales and customer service business line director da Zenvia.

23/9, às 16h – Criando Experiências Únicas e Reais
Entenda, na prática, como aplicar o novo recurso de mensagens para o Instagram ao seu atendimento. Com Ariel Eiberman, product marketing manager da ZENVIA.

23/9, às 20h – Papo Dev
Como integrar o canal Instagram por meio da ZenApi. Com Rodrigo Branas, arquiteto de software, professor, autor e palestrante; e Carlos Santos, desenvolvedor da Zenvia.

Serviço
Live: ZENVIA Experience – Instagram
Data: 23 de setembro, quinta-feira, a partir das 14h
Inscrições: gratuitas, pelo site https://www.zenvia.com/experience/br/instagram/.

Sobre a ZENVIA

Com atuação em toda a América Latina e mais de 10 mil clientes, a Zenvia é movida pelo propósito de criar um novo mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas e as faz gerar experiências únicas de comunicação para seus clientes. No Mundo Zenvia, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência. Para saber mais, acesse o nosso site e confira nossos perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo