Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Reinaldo De Maria
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Webinar gratuito 'Pandemia e o retorno escalonado ao trabalho presencial'

Evento contará com a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove na terça-feira, 28/9, às 17 horas, o webinar gratuito “Pandemia e o retorno escalonado ao trabalho presencial”.

O evento contará com a participação dos seguintes expositores: desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco (presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), desembargador Ricardo Mair Anafe (Corregedor Geral de Justiça do Tribunal de Justiça dos Estado de São Paulo), Viviane Girardi (Presidente da AASP) e Fátima Cristina Bonassa (Vice-Presidente da AASP).

O objetivo do encontro é debater os provimentos CSM 2.628/21 e 2.629/21 que estabelecem mudanças no Sistema Escalonado de Retorno ao Trabalho Presencial e que, informa o funcionamento da Corte que segue operando em regime híbrido até 9 de janeiro de 2022, com expediente presencial é das 13 às 19 . Serão abordados, ainda, entre as alterações dos provimentos o aumento no percentual das equipes em atividade presencial que teve inicio em 20 de setembro, a reintegração de magistrados e servidores do grupo de risco ao trabalho presencial e a possibilidade de realização de sessões de julgamento presenciais a partir do dia 4 de outubro, a critério dos respectivos órgãos fracionários, por decisão da maioria dos desembargadores que os integram.

Inscrições em: mla.bs/4b909cea

Sobre a AASP

A Associação dos Advogados (AASP), fundada há mais de 78 anos, tem aproximadamente 80.000 associados em todo o território nacional, sendo sua principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, dentre vários outros produtos e serviços de excelência.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar