Incotep participa de evento da CBMR com palestra sobre enfilagens

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscila Palacio
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Evento tem como objetivo debater a utilização de novas tecnologias em rochas

No dia 23 de setembro, quinta-feira, às 18h30, a Incotep, empresa do Grupo Açotubo, participa do evento do Comitê Brasileiro de Mecânica das Rochas (CBMR). A palestra terá como tema "Enfilagens Autoperfurantes para suporte de escavações subterrâneas'' e será transmitida pelo canal de YouTube. O evento on-line terá como convidado o gerente de Engenharia e Desenvolvimento da Incotep, Alaor Coelho Júnior.

O CBMR destina-se a reunir pessoas, empresas e entidades do Brasil que dedicam suas atividades à Mecânica das Rochas e Engenharia de Rochas, em qualquer de suas aplicações na Engenharia Civil, de Minas e na Geologia.

Para isso, ao longo dos anos, organiza cursos temáticos na área de rochas, encontros para discussão de novas tecnologias, palestras (presenciais e on-line), organização de eventos nacionais (SBMR) e internacionais (ISRM 2019), bem como ações para engajamento do público jovem, como o RockBowl e o Prêmio CBMR.

Encontro CBRM
Palestra: "Enfilagens Autoperfurantes para suporte de escavações subterrâneas''
Data: 23/09
Formato: on-line (Youtube)
Canal https://www.youtube.com/channel/UCec0b14tVc0YPnCqD1odW9Q/about

Saiba mais sobre a Incotep

A Incotep Sistemas de Ancoragem, está há 19 anos no mercado, atuando no desenvolvimento de sistemas de protensão e ancoragem, utilizados em aplicações geotécnicas e estruturais. Possui estoque à pronta entrega e trabalha com soluções customizadas para cada problema geológico. Com uma equipe capacitada e experiente, consegue dar assistência técnica em projetos, orientações e acompanhamento de obras. Empresa parte do Grupo Açotubo, a Incotep ao longo desses anos tem um DNA de Inovação, com a maior linha de produtos do segmento, sempre com o foco em como atender o projeto do cliente da melhor forma possível. A qualidade dos seus produtos resultou na conquista da Certificação ISO 9001:2015 pela DNV (Det Norske Veritas), garantindo conformidade com as normas internacionais.