Associados Aviesp e Abav-SP terão hospedagem gratuita durante a Aviesp Expo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Ruano
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Na 43ª edição da Aviesp Expo, organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo e que acontece entre os dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), os associados da Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e da própria Aviesp terão direito à cortesia para até duas noites de hospedagem. A condição é válida para quem estiver com mínimo de seis mensalidades pagas, se locomover até o evento com carro próprio e são permitidas até duas pessoas por agência; a partir da terceira será cobrado o valor de R$ 200 por diária para cada agente.

Já os profissionais não associados podem participar da caravana com hospedagem pelo valor de R$ 250 por pessoa; e quem escolher ir por conta própria não terá direito à estadia.

"Nosso objetivo é sempre facilitar a vida e o trabalho do agente de viagens, e vamos fazer deste um evento grandioso e que marca a nossa real retomada. Não é por menos que o tema que escolhemos para este ano é 'Reencontro'. Será hora de reencontrar nossos colegas de profissão, clientes, a imprensa, amigos. Também será hora de reencontrar os bons negócios e seguir em busca de um final de ano e um 2022 promissores para o nosso setor", comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp, ressaltando que serão seguidos todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais.

A Abav-SP patrocinará as hospedagens de seus associados, e Fernando Santos, presidente da entidade, ressalta a importância desse encontro e da presença dos agentes de viagens. “A Aviesp Expo é a principal feira de turismo do interior paulista e, nesta edição, será um momento de rever parceiros e fazer novos negócios. Por isso, estamos ansiosos para trazer os associados com segurança e conforto”, disse.

Para participar, basta acessar o site www.aviespexpo.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada (agente de viagens associado, não associado, visitante do trade ou imprensa). No formulário, o usuário deve preencher com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF.

As inscrições com hospedagem e para as caravanas serão encerradas no dia 5 de outubro, cancelamentos após esta data serão cobrados. Em caso de dúvidas, envie e-mail para .

Acompanhe também as novidades no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp).

A Aviesp Expo tem apoio institucional do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional e como anfitriões o Hotel Monte Real e a Prefeitura de Águas de Lindóia.

Aviesp Expo 2021
Data: 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira)
Local: Hotel Monte Real - Águas de Lindóia
Endereço: R. São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia (SP)