Brasil,

Complexo Tatuapé promove a primeira edição da Semana da Beleza e Bem-Estar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cris Molina
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Ação será realizada entre 20 e 26 de setembro nos dois shoppings

O Complexo Tatuapé, em parceria com as lojas dos dos shopping Metrô Tatuapé e Boulevard Metrô Tatuapé, realiza, entre 20 e 26 de setembro, a primeira edição da Semana da Beleza e Bem-Estar. A programação começa na segunda-feira, 20, e os clientes poderão aproveitar produtos e serviços a preços arrasadores. Além de promoções exclusivas, o Complexo Tatuapé promoverá consultoria de imagem gratuita, com análise cromática e de cartela de cores, coloração pessoal, tutoriais de maquiagem para primavera-verão, perfume ideal de acordo com a estação do ano e experimentação de serviços oferecidos pelas lojas, das 12 às 20h, com agendamento no local.

“Nos últimos dois anos, a procura de serviços voltados à beleza e ao bem-estar se intensificou, e sentimos a necessidade de realizar um evento assim. Afinal, o mix de produtos encontrados nos empreendimentos atende às mais diversas necessidades do nosso público”, comenta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

Entre os produtos e serviços com preços promocionais, estão: designer de sobrancelhas, depilação a laser, limpeza de pele, botox, alongamento de unhas, spa dos pés, cosméticos, hidratação capilar com corte e escova, entre outros. Para ter acesso à programação das consultorias e ao catálogo promocional, acesse o site complexotatuape.com.br.

Serviço:
Semana da Beleza e Bem-Estar
Data: de 20 a 26 de setembro de 2021.
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Consultoria gratuita de imagem: das 12h às 20h.

Onde:
- Shopping Metrô Tatuapé: loja 257/259 (ao lado da loja Garbo e próximo à portaria do metrô) – Piso Metrô.
- Shopping Metrô Boulevard Tatuapé: loja 335/338 (em frente à loja Beleza Natural) – 2º Piso.
Endereço:
Rua Dr. Melo Freire, Tatuapé – São Paulo, SP.
Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar