Brasil,

IAG PUC-Rio está com inscrições abertas para o webinar sobre produtos digitais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ingrid Barbosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O IAG - Escola de Negócios da PUC-Rio promove no dia 22/09 (quarta-feira), às 19h30, o webinar gratuito “Como obter sucesso em seus produtos Digitais”. O evento terá como palestrantes Marcello Póvoa (Managing partner da MPP Interativa); Abel Reis (Fundador da AgenciaClick); Franco Pieragnoli (Diretor de tecnologia da Work & Co) e Marcio Leibovitch (Sócio e General Manager da Work & Co no Brasil ). Para participar do evento, inscreva-se pelo link https://bit.ly/webinarIAG35y. A transmissão acontece pelo canal do IAG (https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO) no YouTube.

O webinar é um oferecimento do curso Produtos Digitais: Gestão, Concepção e Construção que, inclusive, está com inscrições abertas para a próxima turma, que se inicia em 4 de outubro. O professor Marcello Póvoa argumenta que, para ser bem-sucedido na criação de produtos digitais (apps, site, software), é preciso formar equipes multidisciplinar, com profissionais de formação diversificada: "Para materializar-se em um produto digital, entram variáveis multidisciplinares de três áreas do conhecimento - Business, Criação e Tecnologia, cada qual englobando enorme quantidade de conhecimentos, estratégicos e operacionais, que são cruciais para o sucesso do produto”.

A palestra é indicada para profissionais ligados a estratégias digitais em empresas ou em startups, investidores e profissionais interessados em atuar em qualquer segmento de mercado. Durante o evento, serão dissecados cases reais de marcas como Apple, Claro, YouTube, Ipiranga, Fiat, Icatu, apresentados por “feras” do mercado responsáveis por seu sucesso.

Palestrantes

Marcello Póvoa

Managing partner da MPP Interativa, focada em produtos digitais (clientes Globo, Ipiranga, Claro, Bradesco, Oi, Coca-Cola). Foi diretor da Globo.com, diretor da IconMediaLab (LBi), New York – eleita durante sua gestão pela Advertising Age como uma das 3 melhores agências digitais do mundo. MSc em Communications Design (Pratt Institute, NY), Post graduated (Columbia Business School, NY), M.B.A. Executivo (Coppead / UFRJ).

Marcio Leibovitch

Executivo há 25 anos em Propaganda (Brasil e AL). Fundador da AgenciaClick. Foi CEO da Isobar Latino América e da Dentsu Aegis Network Brasil (2014 a 2019). Sócio-fundador da LOGUN Ventures. Autor de Sociedade.com. Articulista da EpocaNegócios.com. M.Sc. em Engenharia de Sistemas e Computação (UFRJ), Doutorando em Comunicação e Semiótica (PUC-SP).

Franco Pieragnoli

Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY). Responsável por projetos de grande porte: Meu Vivo Móvel e Novo Minha Claro. Experiência em startups (Worldpackers – viagens e economia colaborativa; Sappos TV Social; Groupon Brasil, Wappa Táxi, Hypermarcas. Mestrando em Reconhecimento de Padrões (EACH/USP).

Abel Reis

Sócio e CEO da Work & Co no Brasil, agência premiada focada em produtos digitais, tendo como clientes Apple, Facebook, Google, Disney, GOL, Itaú. Engenheiro eletrônico (PUC-Rio). Trabalhou no lançamento da Globo.com antes de ser Diretor de UX no Canadá, responsável por projetos de produtos digitais para empresas como Cirque du Soleil e National Bank of Canada

Serviço
Como obter sucesso em seus produtos Digitais
Modelo: Webinar (online e gratuito)
Data: 22 de setembro de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Plataforma do YouTube - https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO
Inscrições: https://bit.ly/webinarIAG35y


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar