Brasil,

Congresso médico online e gratuito vai reunir nomes como Natalia Pasternak e Monja Coen e tem inscrições abertas até sexta-feira(17)

A segunda edição do SanarCon deve reunir mais de 16 mil pessoas em 2021 e tem como tema central "A Vacinação no Brasil: desafios, impacto e futuro"

Nomes relevantes do cenário da saúde no Brasil nos últimos meses estarão reunidos para discutir quais os próximos passos e desafios da vacinação no país, durante a segunda edição do SanarCon, um dos maiores congressos médicos online e totalmente gratuito, que acontece neste sábado, 18, das 9h às 18h. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento (https://sanarcon.sanarmed.com/). Entre os palestrantes estão a doutora em microbiologia Natalia Pasternak, uma das especialistas ouvidas pela CPI da Covid neste ano, e que vai apresentar a palestra A ciência do Cotidiano; o médico infectologista Álvaro Furtado, um dos nomes que lideraram o combate à pandemia no Brasil, com uma conversa sobre Desafios da Vacina para o HIV; o médico cardiologista José Alencar, autor do Manual da Medicina Baseada em Evidências e que vai debater sobre como interpretar criticamente um artigo científico. Por fim, a participação especial da budista Monja Coen, que tem mais de meio milhão de livros vendidos e vai fazer o encerramento do evento.

Presidente do SanarCon, a médica Tamiris Machado acredita que o encontro é uma oportunidade de levar conhecimento e enriquecer a mente de muitos profissionais de saúde espalhados pelo Brasil. “A segunda dose do nosso congresso será ainda mais intensa do que foi em 2020 e vamos trazer o que há de mais novo e relevante sobre o novo Coronavírus, após este período, considerando inclusive o processo de vacinação que está em andamento”, explica a médica Tamiris Machado Barreto, presidente do Congresso e coordenadora pedagógica da Sanar, startup especializada na jornada médica que promove o evento.

Os inscritos poderão assistir às palestras de médicos e cientistas que acompanharam as transformações na rotina dos hospitais e emergências desde a chegada da Covid ao país até o início da aplicação das vacinas pelo Sistema Único de Saúde. Os médicos Saulo Ciasca (Saúde LGBTQIA+), Pedro Ernesto Miranda (O futuro “sem fio” da medicina) e as médicas Milena Cerezoli (Sequelas pulmonares Pós-COVID) e Marcela Rassi (Life Style Medicine); a psicóloga Ana Canosa (Sexualidade e relacionamento em tempos de pandemia) e a jornalista de saúde Mariana Varella (Desafios da comunicação em ciência no Brasil) também são nomes confirmados na programação.

Realizado pela Sanar, o evento tem o patrocínio HempMeds, primeira empresa a introduzir óleos ricos em canabidiol à base de cânhamo no Estados Unidos, Brasil e México..

Serviço

O que: SanarCon 2021 - A Vacinação no Brasil: desafios, impacto e futuro.

Quando: 18 de setembro

Onde: 5 salas, totalmente online

Inscrições: Já estão abertas e são totalmente gratuitas. Devem ser feitas pelo site https://sanarcon.sanarmed.com/

Os participantes poderão emitir certificado de 8h e dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo e-mail .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo