Brasil,

Evento pet abre inscrição para edição presencial em novembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Carvalhal
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

PET South America e PET VET acontecerão no São Paulo Expo, na capital paulista

A pandemia afetou muitos mercados, mas um em especial mostrou sua força no Brasil: o de pet e veterinário. Enquanto outros setores amargaram números negativos, este teve um crescimento de 13,5%, em 2020, comparado ao ano anterior, segundo dados do Instituto Pet Brasil. As vendas online e o fato dos petshops serem considerados serviços essenciais ajudaram a alcançar esse resultado.

Com um mercado em contínua expansão, as feiras PET South America e a PET VET, as maiores do segmento no Brasil, têm papel fundamental para a geração de negócios do setor. Os eventos vão acontecer de forma presencial este ano, entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro, das 13h ás 21h, e já estão com as inscrições abertas.

Dentro dos pavilhões do São Paulo Expo, na capital paulista, a promotora NürnbergMesse Brasil preparou uma série de protocolos sanitários para garantir a segurança do público, expositores e funcionários. “Agora é o momento de retomar os negócios e, para isso, vamos proporcionar um ambiente seguro e eficaz, respeitando todas as medidas sanitárias e até mesmo de comportamento, com todo o apoio do Hospital Albert Einstein. Para nós, segurança e negócios andam juntos. Estamos com 80% da planta comercializada, os nossos clientes sabem da nossa responsabilidade e da tradição de 19 anos do evento”, explica Patrícia Oliveira, Head de produto do núcleo PET.

Veja tudo o que os participantes vão encontrar, em novembro:

PET South America

A edição deste ano vai contar com a Rodada de Negócios Nacional e Internacional, tão importante nesse momento para a retomada das vendas. O encontro reúne compradores e vendedores do setor com o objetivo de promover melhores negociações e apresentar novos clientes. No pavilhão, os visitantes poderão participar do “Pet Comportamento”, atração com uma série de palestras dedicadas a adestradores, dog walkers, cuidadores, entre outros, que desejam aprimorar suas habilidades. Além disso, também acontece o “Pet Desenvolve – Nova Gestão de Clínicas e Pet Shops”, que pelo terceiro ano consecutivo ajuda os empreendedores com conteúdo voltado para gestão, marketing digital e e-commerce. As duas atividades são pagas a parte e podem ser consultadas no sites oficial do evento.

Por fim, na área de cuidados animais, acontece o MasterGroom, 20ª edição do maior campeonato de tosa e estética animal da América Latina, com centenas de competidores em mais de 30 categorias. O evento, dedicado a profissionais do setor, também oferece a oportunidade para quem quer iniciar neste mercado mas ainda não possui CNPJ, que é o ingresso PET Empreendedor no valor de R$60,00 por pessoa, que garante a participação durante os 3 dias do evento.

PET VET

Além de encontrar um ecossistema completo de inovação, tecnologia, lançamentos, soluções e oportunidades de negócio, a PET VET organiza o maior Congresso técnico direcionado voltado para médicos-veterinários. Neste ano, haverá mais de 60 palestras sobre as importantes especialidades, como: endócrino, cardiologia, demartologia etc. O Congresso, que é um dos principais pilares da PET VET, é construído com o apoio da ABHV – Associação Brasileira de Hospitais Veterinários e tem como foco promover atualização profissional, disseminar novas técnicas, tendências e sobretudo um valioso networking entre os participantes.

Agregado ao Congresso, acontece o PET VET LAB, espaço para aprender na prática o que há de mais avançado e moderno no cuidado com os animais. Será montado um laboratório completo, onde vão acontecer aulas sobre intensivismo, dermatologia e silvestres.

Serviço:

PET South America

30 de novembro a 02 de dezembro de 2021

Horário: das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo, SP

Link para credenciamento: https://www.petsa.com.br/

PET VET

30 de novembro a 02 de dezembro de 2021

Horário: das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo, SP

Link para credenciamento: https://www.petvetexpo.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar