Brasil,

Feicon Live Show apresentará especiais sobre varejo, construção e o 4º Seminário BIM

Imersão online inclui temas como a gestão de lojas, estratégias para aumento de vendas, construção industrializada e políticas ESG para empresas do setor

Com a proximidade do fim de 2021, o que é possível adiantar sobre o futuro da construção civil? O que é preciso saber ainda este ano para aproveitar (ou criar) as próximas

oportunidades de negócio? A Feicon reafirma seu posicionamento de conexão da indústria com temas estratégicos e inovadores e anuncia o Feicon Live Show, que acontece nos dias 5 e 6 de outubro. O seminário digital terá painéis ao vivo, onde especialistas debaterão os principais temas do varejo e da construção. Também faz parte da programação o 4º Seminário Disseminação do BIM e a Indústria de Materiais no Brasil.

O cenário é promissor, apesar das incertezas ainda provocadas pela pandemia. De acordocom o IBGE, o Produto Interno Bruto do setor teve um crescimento de 2.7% no segundo trimestre deste ano na comparação com os primeiros três meses de 2021, resultado atribuído por especialistas a fatores como crédito imobiliário e à busca por mais conforto no lar, que aqueceu a demanda por reformas.

A digitalização de serviços tem avançado, empresas de tecnologia com foco nas diferentes fases de projetos e obras, também. É um momento importante para entender como otimizar recursos e alinhar operações às novas práticas de mercado, dos novos modelos de construção à sustentabilidade, justamente o foco da programação do Feicon Live Show, que traz temas que respondem às principais dúvidas e atendem as necessidades de mercado na atualidade.

Conteúdo estratégico

O evento online será transmitido pelo Feiconnect, plataforma de conteúdo digital da Feicon. O primeiro dia, 5/10, será totalmente dedicado ao VAREJO, disponibilizando para os lojistas de materiais de construção painéis sobre gestão de loja, digitalização e estratégias para aumentar as vendas.

Já o dia 6 terá como foco a CONSTRUÇÃO, convidando engenheiros e profissionais envolvidos diretamente com as obras para um mergulho nas novas políticas de ESG
(Environmental Social Governance), os avanços da construção industrializada e off-site e os benefícios cada vez mais nítidos do Building Information Modeling.

“Os painéis do Feicon Live Show trazem informações e dados muito atuais, que ajudarão os profissionais a se preparar para o fechamento do ano de forma positiva e a criar melhores estratégias para um novo ciclo de oportunidades e desafios em 2022”, explica Lúcia Mourad, gerente da Feicon.

As inscrições para o Feicon Live Show já estão abertas e são gratuitas. Para participar, acesse: https://www.feicon.com.br/pt-br/feiconnect.html.

Serviço:
Feicon Live Show
Quando: 05 e 06 de outubro (online)
Inscrições: https://www.feicon.com.br/pt-br/feiconnect.html.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo