Brasil,

Bob's participa do Latam Retail Show 2021

Ricardo Bomeny, CEO da holding que controla a marca, palestra no segundo dia do evento

Pioneiro em trazer o conceito fast food ao Brasil, o Bob’s estará presente no Latam Retail Show 2021, entre 14 e 16 de setembro. O evento, 100% on-line, traz novidades sobre o ecossistema de negócios do varejo e consumo do país. O evento irá ter 80 horas de conteúdo e mais de 200 líderes varejistas e especialistas convidados do Brasil e do mundo para compartilhar suas experiências e debater as transformações e tendências que as novas tecnologias podem gerar nos negócios, além das novas tendências do consumo no pós-pandemia.

Nesta quarta-feira (15), o Latam Retail Show sediará o Foodbiz Summit, voltado à transformação digital do foodservice. O evento contará com a participação de Ricardo Bomeny, CEO da BFFC (Brazil Fast Food Corp), holding que controla o Bob’s.

O Bob’s está também presente na Expo do evento, onde os executivos de expansão da marca estarão disponíveis para apresentar o novo modelo de loja, diferenciais do Bob’s e as oportunidades de investimento.

A rede, que já possui mais de 1.000 pontos de vendas espalhados pelo país, continua a crescer e prevê a abertura de 200 novas lojas até o final de 2022. “O nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho de expansão do Bob’s, que tem atraído a atenção de empreendedores pelas oportunidades no mercado do segmento de alimentação fora do lar. Nós estaremos no Latam Retail Show apresentando as inovações do Bob’s e o Bob’s Conecta, nosso novo conceito de loja desenvolvido para atender o perfil de consumo pós-pandemia”, explica Danilo Verrillo, gerente de expansão sênior do Bob’s.

O Bob’s Conecta chega com influência do urbano global, trazendo uma atmosfera criativa, despojada, upcycling e solar. Com a fachada envidraçada, cores vibrantes e paredes instagramáveis, o projeto arquitetônico é um diferencial para o segmento.

Além do projeto arrojado, a loja também inova conectando o mundo digital ao ponto de venda físico, tornando-o phygital. Além dos tradicionais canais balcão e drive-thru, as compras no novo modelo de loja poderão ser feitas por meio de terminais de autoatendimento, plataformas de delivery e app Chama o Bob’s, além de serem retiradas em lockers – armários inteligentes que reduzem o contato e fricção da compra entre os funcionários do ponto de venda e clientes. Ao finalizar o pagamento, o consumidor recebe um código que deve ser digitado no equipamento que identifica o pedido e destrava o compartimento dos respectivos produtos. O locker também é utilizado por entregadores de apps de delivery. “Nosso foco é trazer o consumidor para o centro da experiência”, releva.

“O Bob’s busca empreendedores que tenham afinidade com a marca e compartilhem o mesmo propósito. Esta oportunidade nos aproximará dos interessados que compreendem que não desejamos somente aumentar a quantidade de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro, gerar uma nova experiência agradável para todos os a todos os consumidores”, completa.

Serviço:

Bob’s na Latam Retail Show
Quando: 14 a 16 de setembro
Horários: Das 10h às 18h
Mais informações e inscrições em https://latamretailshow.com.br/.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo