Brasil,

Maior evento de geotecnologia acontece esse mês e mostra quem está na liderança da transformação no país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natalia
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

EU Esri 2021, maior encontro dos usuários do sistema ArcGIS do Brasil que acontece no dia 29 de setembro, tem participação de grandes empresas como Vale e Petrobras.

A Imagem Geosistemas – distribuidora oficial no Brasil da empresa norte-americana Esri – promove, no dia 29 de setembro, o maior encontro de usuários brasileiros do Sistema de Informações Geográficas, o ArcGIS, usado por mais de 75% das maiores empresas do mundo, além de governos em todas as suas esferas de gestão pública. Pelo sexto ano consecutivo, o evento será transmitido, ao vivo, pela internet e permitirá interações com audiência e especialistas da Imagem e da Esri. O cadastro é gratuito e deve ser feito pelo link www.euesri.com.br

"Mais do que falar da plataforma e suas ferramentas, será uma oportunidade única de ver a tecnologia GIS gerando resultados a grandes empresas e governos brasileiros referências em inovação, para isso a Imagem Geosistemas contará com a participação de organizações como Vale, Petrobras, Governo do Estado de São Paulo, Centro de Tecnologia Canavieira CTC, Sanepar, Terracap, Claro, Força Aérea Brasileira e muitas outras que apresentarão seus casos de sucesso", conta Felipe Seabra, Gerente de Marketing da Imagem Geosistemas.

A edição 2021 espera mais de 7 mil inscritos e terá como tema central “GIS & Location Intelligence criando um futuro sustentável”, conteúdo indispensável para os profissionais que querem ser protagonistas no uso do GIS & Location Intelligence na construção de um futuro sustentável nos segmentos onde a localização é a chave para conectar qualquer tipo de dado e sistema, tais como o Agronegócio, Arquitetura, Engenharia & Construção, Educação, Energia Elétrica, Governo, Mineração, Óleo e Gás, Saneamento, Segurança Pública, Seguros, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Transportes e Varejo. O objetivo do evento EU Esri 2021 é reunir as novidades do sistema ArcGIS apresentadas na Esri User Conference - evento global realizado em julho, além de tendências tecnológicas, demonstrações e casos de sucesso de diversos segmentos de indústria daqui do Brasil.

Neste ano, o evento conta com mais de 20 sessões e 30 palestrantes, incluindo especialistas da Imagem e da Esri, falarão sobre: Spatial Analysis, Spatial Data Science, Reality Capture, Digital Twin, Big Data, Real Time, Machine Learning, GeoAI, Field apps, GeoBIM, Drones & Imagery, 3D e Deep Learning, destacando os novos padrões de consumo, economia volátil, compliance ambiental e gestão pública em evidência. “Estamos em fase acelerada de transformação, na busca de um ‘novo normal’, de um mundo mais sustentável e próspero. A boa notícia é que temos em mãos uma tecnologia capaz de entender padrões, realizar análises, simular cenários e obter respostas com o poder do Location Intelligence, sistema já utilizado pelas maiores companhias e gestão pública em todo o mundo”, afirma Seabra.

Visibilidade nacional para projetos com o ArcGIS

Os usuários da plataforma ArcGIS também terão a oportunidade de ganhar um espaço de destaque no evento para seu projeto pessoal ou pela empresa. “Reservamos uma sessão na EuEsri para apresentar os trabalhos de destaque com o ArcGIS que usuários de todo o país nos enviam e nossos especialistas selecionam”, explica. Os três projetos de maior destaque receberão uma placa como prêmio de reconhecimento em “Excelência no uso do Sistema ArcGIS na Transformação Digital”. Trata-se do maior reconhecimento nacional no uso de geotecnologias que serve de inspiração para líderes interessados em aplicar o GIS e o Location Intelligence em seus projetos e empresas para fazer a diferença no país.

Serviço:
Evento: Encontro de Usuários Esri Brasil 2021
Data: 29 de setembro
Horário: 8h30
Transmissão online
Mais informações e inscrições: https://euesri.com.br

Sobre a Imagem (www.img.com.br): Empresa brasileira líder em Soluções de Inteligência Geográfica, fundada em 1986, é a distribuidora oficial e exclusiva do ArcGIS, plataforma desenvolvida pela gigante norte-americana Esri. Apoia empresas e governos na transformação de dados em conhecimento através de tecnologias que solucionam problemas de negócios. A Imagem conta com uma equipe formada por 250 profissionais, sediada em São José dos Campos/SP e possui escritórios comerciais em São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar