Brasil,

ADP e ABES debatem RH como peça-chave na transformação digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Painel acontece no próximo dia 16/9 (quinta-feira), às 15h15, e traz orientações para resiliência e engajamento em um período de mudanças contínuas

O RH das empresas vem passando nos últimos anos por uma acelerada transformação digital que, no cenário de pandemia, intensificou-se ainda mais para atender as demandas impostas por este período. Por isso, para entender quais foram as principais alterações que aconteceram e mostrar ações que podem ser adotadas pelos líderes, a ADP, líder global em soluções de gerenciamento de folha de pagamento, participa no próximo dia 16/9 (quinta-feira), às 15h15, do evento online Conference 2021, promovido pela ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software). O webinar é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/abes-sw-conference-2021__1297949.

A vice-presidente de Recursos Humanos da ADP na América Latina, Mariane Guerra, participará do painel sobre ‘Resiliência e engajamento em uma década de mudanças contínuas'. O RH como peça-chave na transformação digital’, que será moderado pela jornalista do portal The Shift, Silvia Bassi.

“A pandemia antecipou um movimento futuro que iria ser implementado em dado momento, ou seja, a transformação digital é uma pauta importantíssima para todas as organizações, independentemente da área de atuação. Por este motivo, neste momento de implementação de um RH Digital atrelado ao momento de retomada presencial, meu painel neste evento vai trazer orientações aos gestores da área para lidarem com este cenário de mudanças e consolidações nas empresas”, explica Guerra.

O Conference 2021 é realizado anualmente pela ABES e, em cada edição, reúne os principais líderes empresariais do País com o objetivo de compartilhar projetos inovadores e contribuir para o avanço das organizações em diferentes frentes.

Serviço:
Webinar: Resiliência e engajamento em uma década de mudanças contínuas. O RH como peça-chave na transformação digital
Data: 16 de setembro (quinta-feira)
Horário: 15h15
Inscrições: https://www.sympla.com.br/abes-sw-conference-2021__1297949
Mais informações: https://www.abesdigital.org.br/

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)

A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar